← Social Media

O twitter tem limites?

Lida 10126 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acabei de criar uma conta nova, ja tenho uma mão cheia delas...

O que faço normalmente é ir adicionar followers, normalmente vou as outras contas e vou adicionando os que tenho nas outras. Ora bem nesta quando cheguei aos 2000 followers não me deixa adicionar mais... Quais são os limites do twitter, alguém sabe?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acabei de criar uma conta nova, ja tenho uma mão cheia delas...

O que faço normalmente é ir adicionar followers, normalmente vou as outras contas e vou adicionando os que tenho nas outras. Ora bem nesta quando cheguei aos 2000 followers não me deixa adicionar mais... Quais são os limites do twitter, alguém sabe?

O alvim ontem tinha quase 4000
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não estou a falar disso...

Estou a falar da relação following_me/followers_me
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então não sei. Não sou grande apreciador do twitter e por isso não ando lá muito.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não estou a falar disso...

Estou a falar da relação following_me/followers_me
Ora bem, haver limite não há, o que à é uma especie de limite por a quantidade de followers que tens, para evitar spamming following, ententes?

Tenho quase a certeza que é isso, mas pode não ser...
Offline

jsilas 
Elite
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Não podes adicionar mais.

A melhor coisa que tens a fazer e divulgar a tua conta para te seguirem a ti :P

Já agora qual é? Acho que me fizeste follow  é o maistrafego?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já percebi aquilo, existe um pico aos 2000, depois temos que esperar que nos sigam, para podermos adicionar mais, nessa conta já me seguem 400 e ja pode adicionar mais de 2000 ;)

não é o maistrafego, esse tem 800
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Podes seguir até 2000 users agora, anteriormente não deveria haver limite, pois o @PauloQuerido tem 4000 e tal... existe também um limite de 1000 updates diários pelo que li, mas nunca comprovei.
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tanto follow... Eu tenho 32 e já acho muito (http://twitter.com/joaoppereira) isto claro se o interesse for seguir verdadeiramente...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para quê mais que uma conta no twitter? Para que seguir as mesmas pessoas ( ainda pro cima 2000 :| ) em várias contas?

Isso é rotina de quem não tem que fazer :lol:
Offline

54Bytes 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu acho que li qualquer coisa sobre imporem um limite, mas já foi há muito tempo.