← Projectos

[Site] Ídolos 2012

Lida 2664 vezes

Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3


Olá comunidade, hoje tenho o prazer de vos apresentar o meu mais recente projecto:
Ídolos 2012- Queres ser o próximo Ídolo de Portugal?.
Com este site pretendo dar a conhecer as novidades sobre o programa da SIC, será actualizado frequentemente para dar ao visitante todas as informações e dicas que merece/procura sobre o mesmo.
Podem encontrar o site em:

Site
Facebook
Twitter
O nosso Feed

Espero que esteja de vosso agrado e opiniões/dicas serão sempre bem-vindas.
Com os melhores cumprimentos,
João Rodrigues.
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Muito bom, mas e quando o programa dos idolos terminar? o que fazes com o site?  :superlol: :superlol:
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gostei, simples e funcional :)

Cuidado do Michel Teló, está mais gordo no slide de imagens xD Tenta corrigir isso ;)
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Muito bom, mas e quando o programa dos idolos terminar? o que fazes com o site?  :superlol: :superlol:

Não sei, depois logo vejo.

Gostei, simples e funcional :)

Cuidado do Michel Teló, está mais gordo no slide de imagens xD Tenta corrigir isso ;)

Ainda bem que gostou, o erro que me disse já está corrigido: http://idolos2012.net/
Desde já obrigado pelas dicas/opiniões.
Cumprimentos.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei, simples e funcional :)

Cuidado do Michel Teló, está mais gordo no slide de imagens xD Tenta corrigir isso ;)

Vende o site....
Tem o exemplo dos sites do Secret Story aqui no + tráfego..
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Exato desbloqueiodetelemoveis,
Existem aqui exemplos desses do Secret Story 2 que depois são vendidos...
Eu já tive um (meio meu/meio de outra pessoa) que depois teve outro fim lucrativo.
Cumprimentos.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Exato desbloqueiodetelemoveis,
Existem aqui exemplos desses do Secret Story 2 que depois são vendidos...
Eu já tive um (meio meu/meio de outra pessoa) que depois teve outro fim lucrativo.
Cumprimentos.

Visto o dominio ter o ano 2012 não irá servir para muito mais, visto para o ano ser 2013.. :lol:
Offline

brunomeco 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Parabens pelo projecto e visao de negocio! um abraço e boa sorte!