← Monetização

Preciso de conselhos para downloads

Lida 3781 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas

Tenho um site que não está a ser monetizado de nenhuma maneira e tenho uma secção de downloads, com ficheiros pdf. As pessoas fazem cerca de 20-30 downloads diários destes ficheiros.

O site não foi feito para ganhar dinheiro, mas se souberem de alguma forma de monetizar estes downloads sem atrapalhar a vida aos visitantes agradecia a vossa ajuda, pois estou completamente fora desta área.

Obrigado
Offline

sousatg 
Membro
Mensagens 44 Gostos 7
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Third year Anniversary

Boas

Podes utilizar file lokers onde recebes um x valor por cada download que os teus visitantes façam. Ou então url shorters como o bit.ly onde recebers por cada click num link mas quem carrega no botão para fazer download tem que ver uma página de plubilicade.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas

Tens alguns links de file lokers? Não percebi bem isso.

Os url shorters dei uma olhadela, mas para o tráfego que tenho acho que não ia render muito.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas

Podes utilizar file lokers onde recebes um x valor por cada download que os teus visitantes façam. Ou então url shorters como o bit.ly onde recebers por cada click num link mas quem carrega no botão para fazer download tem que ver uma página de plubilicade.

Citar
sem atrapalhar a vida aos visitantes agradecia a vossa ajuda, pois estou completamente fora desta área.

Acho que um file locker não seria o ideal.

Talvez alojar os ficheiros em PPD. Isto só te vai compensar se tiveres realmente muito trafego.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado Kida, tens alguma sugestão relativamente a PPD? Uma pesquisa no google referiu oferta a mais.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ainda há alguns file lokers a pagar por download? Alguem me pode sugerir quais os melhores nesse especto?