← Projectos

Negócio revolucionario! Os pioneiros em Portugal vão ficar muito bem.

Lida 10806 vezes

Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Você sabe o que acontece quando se combina um produto REVOLUCIONÁRIO que praticamente quase toda a gente precisa... com um plano de recompensas simplesmente FANTÁSTICO e aliado a um sistema provavelmente do mais avançado e PODEROSO de sempre com uma equipa líder e EMPENHADA a ajudá-lo(a) a VENCER?

http://www.sinta-saude.com
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

A venda de medicamentos obedece a legislação específica

http://www.infarmed.pt/

O produto é tão inovador que pode ser comprado em qualquer farmácia o seu equivalente

http://www.farmaciaquintadoconde.pt/produtos/vitaminas-suplementos-alimentares/memoria-concentracao/
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Tou pasmado :o Sem palavras...
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Você sabe o que acontece quando se combina um produto REVOLUCIONÁRIO que praticamente quase toda a gente precisa... com um plano de recompensas simplesmente FANTÁSTICO e aliado a um sistema provavelmente do mais avançado e PODEROSO de sempre com uma equipa líder e EMPENHADA a ajudá-lo(a) a VENCER?

http://www.sinta-saude.com
Esse site transmite-me uma confiança de -189137292637842. É muito exagerado pela maneira como descrevem o produto, um design feito a pressa e para finalizar um feedback com fotografias stock...

Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

É incrível a quantidade de pessoas a alinhar nestes esquemas. Ha poucos meses fui "enganado" a ir a casa de um amigo para ouvir um tipo a vender um produto fantástico e que alem de me curar as doenças todas iria ficar a ganhar uns 3k ao mês sem fazer nada, logicamente que para entrar lhe teria de dar 1400€

Antes de eu abrir a boca e dizer palavras como piramide e bolha ele tinha 6 pessoas interessadas e isto só numa reunião.

Caso alguém queira ficar rico sem fazer nada monavie no google
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu quero... eu quero... vou ser o Boss em Portugal  !!!!      :spam:
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

atenção... tal como o fabiomigas disse e bem os pioneiros vão sempre ficar bem em qualquer rede multi-nível
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

se bem me lembro era o homem do bitcoin, tendo o bitcoin estado a 900 USD bastava venderes alguns e estarias rico, ou melhor faz o que eu digo e não faças o que eu faço ?
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Talvez a pior landing page de sempre?
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

combustivel para o cerebro!
Offline

xcode 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

E para acabar em grande nada melhor do que na página dizer... Ajude-nos a combater o Spam!
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Antes de mais quero agradecer aos moderadores por terem apagado o meu comentário... Não tenho problemas com quem não gosta de ouvir as verdades! Por isso, vou deixar aqui um resumo do que tinha dito:

http://www.sinta-saude.com = Banha de cobre! Ninguém quer esse produto que custa alguns dólares a fazer e vendem por pequenas fortunas! Triste é dizerem que é algo revolucionário, mas é uma coisa simples e existem produtos iguais ou melhores que são vendidos na farmácia. Daqui a uns dias apresentam os suplementos usados por atletas como a MELHOR DESCOBERTA DO MUNDO..  :superlol:

Há com cada desesperado...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Antes de mais quero agradecer aos moderadores por terem apagado o meu comentário... Não tenho problemas com quem não gosta de ouvir as verdades!

O comentário foi apagado por conter linguagem imprópria. O +t agradece que não seja utilizada. ;)
Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

A minha contribuição possível ao tópico:
 :superlol:
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Popcorn time :grin: