← UI & UX Design

Passatempo - Logótipo Bons Empregos

Lida 20806 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente todos pegaram no conceito da Ana e fizeram algo diferente... acho que deveriam ser mais criativos e apresentar conceitos diferentes...

É a minha opinião...
Eu tinha feito o logótipo dia 15 (2 dias antes da Ana apresentar), só enviei mais tarde porque tive a fazer o segundo logótipo. Posso mostrar aqui o ficheiro de apenas o primeiro e vês que a data da última modificação é desse mesmo dia.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Terminou o prazo para envio das propostas, durante o dia de amanhã analisarei uma a uma, tecerei comentários e anunciarei o vencedor.

Obrigado a todos os que participaram.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu tinha feito o logótipo dia 15 (2 dias antes da Ana apresentar), só enviei mais tarde porque tive a fazer o segundo logótipo. Posso mostrar aqui o ficheiro de apenas o primeiro e vês que a data da última modificação é desse mesmo dia.

Sim, não duvido. Falei no geral, que maior parte apresentou uma gravata =)

Boa sorte a todos.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Peço desculpa a todos de ainda não ter decidido, estou a acabar a nova homepage e estou dependente disso, pelo que anuncio o vencedor e tudo o resto na Segunda-feira.

Obrigado por compreenderem.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois de analisadas todas as propostas fiquei indeciso entre duas:



e



Optei pela primeira, mas confesso que foi bastante dificil a escolha pois gosto muito da segunda.

Em relação a todas as outras e porque o trabalho das pessoas merece ser recompensado irei colocar um link para todos os que participaram na página de agradecimentos.

A segunda escolha merece um destaque especial, juntamente com o link na mesma página.

Portanto peço que me enviem o link do vosso portefólio para que possa atribuir os créditos.

Muito obrigado a todos por terem participado.
Offline

Mac 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Fica aqui o link do meu portfolio http://pixelworks.pt/portfolio/

Gostava de de saber se também posso meter o logótipo que fiz no meu portefólio?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Mac, visto teres sido a segunda sim, podes, indica que foi uma proposta.

O teu logo está excelente e realmente é uma pena não ser esse o escolhido, mas tinha de tomar uma decisão e optei pelo outro.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sendo assim, muitos parabéns ao "vencedor" ! É uma boa escolha !
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não se esqueçam de me enviar os links... No teu caso Ana, se preferires pode ser para o serfreelancer pois é relacionado.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não, agradeço a intenção, mas é o meu trabalho e não o presente no Serfreelancer.
Se for para colocar o link, agradeço que seja o anamartelo.pt
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como indiquei e como respeito quem trabalha, irei colocar um link para todos os que participaram (caso me enviem os links respectivos).

Acho que é um "bom prémio", visto que não estava no tópico inicial e ao mesmo tempo demonstra o respeito que tenho por todos os que colaboram neste género de iniciativas.