← Conversa Geral

Benfica vs Fc Porto

Lida 34094 vezes

Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já agora, em jeito de off-topic, AVB já não é treinador do Chelsea...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Queres mesmo falar de fruta? ;)

podemos falar sem problema, não sei se tens conhecimento (mas penso que não) também existem escutas do viera no youtube sobre fruta, só visitar..

podemos por exemplo falar da fruta com a comissão disciplinar da liga, caso em que jj agredi um jogador todos vêm as cameras mostram e o gajo é suspenso (passado meses) por 1semana (ou algo parecido) e por coincidência o castigo acabava 1/2dias antes de um jogo entre o fcp e o benfica.. claro foi coincidência..

Antero Henriques discute no túnel com alguém da U.leiria fica 1 mês suspenso, queres saber quanto tempo vai ficar o Rui Costa suspenso? Ou melhor de quanto vai ser a multa? Será que chega aos 500€?

lisandro lopes simula um penalti é suspenso 2 jogos, aimar, saviola há anos que mergulham e pelo que sei só uma vez o aimar foi castigado com 1 jogo..


Pedro Proença um dos melhores árbitros de Portugal deixou de o ser por falta de PAIXÃO (sim o famoso arbitro benfiquista assumido) 5lb.. lool

vocês são ridículos, o problema é a azia.. Mais uma vez festejam tudo antes de ganhar nada, depois é só azia..

Eis o fora de jogo escandaloso que ficou por marcar:


Eis o lance em que o Cardozo é um coitadinho desajeitado e prontos é coitadinho não é penalti:


Olha repara lá para que equipa/jogador a bola ia se o cardozo não jogasse a bola com a mão... Não é preciso saber muito de futebol para saber que é penalti, mas é sempre aconselhável ler as regras..



E já me alonguei muito nesta discussão, a vossa visão nunca vai mudar.. Já vários adeptos do fcp assumiram que era fora de jogo, mas que é difícil para o arbitro assinalar.. Mas o típico adepto benfiquista é cego e não vê mais nada.. Perdeu o jogo "Fomos roubados, é vergonhoso.. Coitadinho do cardozo, aquilo não é penalti o cardozo é que é desajeitado.. Fora de jogo que todos virão, escandaloso..."

Até da pena tanta cegueira/clubismo e falta de uma opinião pessoal.. Continuem a seguir a manda e os atentados terroristas que passam na benfica tv..

inté
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

André Villas Boas despedido. Volta para o FC Porto de certeza.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

André Villas Boas despedido. Volta para o FC Porto de certeza.

Só se for burro...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

André Villas Boas despedido. Volta para o FC Porto de certeza.

Eu diria que Leonardo Jardim está mais perto do Porto que AVB. Não ficaria nada surpreendido se Villas Boas fosse para o Inter.

O Porto neste momento tem muito por onde escolher: D. Paciência, L. Jardim e P. Emanuel. O Villas Boas eu diria que dificilmente retorna ao Porto tão cedo. Mas ninguém sabe.

E se Vitor Pereira ganha o campeonato e volta a vencer o Benfica na Luz para a Taça da Liga, dificilmente sai esta época. Mas isto sou eu a dizer...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Leonardo Jardim está a fazer uma grande época, mas mesmo assim dúvido que saia para o FCPorto. O D.Paciência e o AVB são na minha opinião os candidatos mais óbvios a suceder ao Vitor Pereira.

O VP muito dificilmente se mantém no Porto, mesmo se ganhar o campeonato e vencer o SLB. Mesmo acontecendo isso a época não tem sido brilhante e a exibição na Liga Europa também não foi a melhor.  Os adeptos têm também o assobiado bastante, a vitória contra o Benfica abafou um pouco isto mas duvido ainda assim que se mantenha.

(Mudem o titulo do tópico)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O Leonardo Jardim está a fazer uma grande época, mas mesmo assim dúvido que saia para o FCPorto. O D.Paciência e o AVB são na minha opinião os candidatos mais óbvios a suceder ao Vitor Pereira.

O VP muito dificilmente se mantém no Porto, mesmo se ganhar o campeonato e vencer o SLB. Mesmo acontecendo isso a época não tem sido brilhante e a exibição na Liga Europa também não foi a melhor.  Os adeptos têm também o assobiado bastante, a vitória contra o Benfica abafou um pouco isto mas duvido ainda assim que se mantenha.

(Mudem o titulo do tópico)

A exibição na Liga Europa não foi a melhor? Jogamos com uma das melhores equipas MUNDIAIS neste momento, número um da liga inglesa. Não tínhamos grandes esperanças, fizemos os possíveis. O Vitor Pereira está longe de ser um treinador de topo e longe de ser um treinador para o FC Porto, mas a verdade é que deu a reviravolta ao campeonato, com alguma sorte à mistura (o Benfica perdeu pontos, se não perdesse tínhamos a tarefa dificultada). Ainda não está nada decidido mas caso o Porto venha a ser campeão, não nos podemos esquecer da reviravolta "épica", que nos levou de 5 pontos atrás a 3 pontos à frente em três jogos, sendo que o terceiro foi no terreno mais difícil de Portugal.

Recomendo que todos os benfiquistas vejam o seguinte video, de um benfiquista que não se desculpa apenas com foras de jogos e faltas mal assinaladas. Isto sim, é ser um adepto consciente de um problema do clube:

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Existem muitas alternativas para treinador do Porto agora, as minhas opções vão para:

Domingos Paciência
André Villas-Boas
Leonardo Jardim
Pedro Martins

Abraço
Offline

Mac 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ninguem fala do 1º e 2º golo do Porto que foram precedidos de faltas.

Ora Vejam:

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O vilas boas foi despedido porque foi para uma equipa de velhos e que se consideram vedetas, e pior que isso são os jogadores que mandam no clube..

os jogadores é que entram em campo, se eles estão contra o treinador facilmente se percebe que sai prejudicado..

já o Domingos vinha para o porto, e o jardim ia para o Braga para depois vir para o porto.. nada mais que noticias para vender...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parem de falar de benfica x porto, falem do melhor time da america do sul e segundo melhor do mundo : SANTOS FC.

Gente .... Brincadeirinha !!!!!
Observação hoje tem clássico aqui : Santos x Corinhians.

Abraços a todos e continuem falando de benfica x porto.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O VP muito dificilmente se mantém no Porto, mesmo se ganhar o campeonato e vencer o SLB.

Se for campeão fica. É como o Jesualdo Ferreira, se é campeão fica e se não é, sai. Pode não se gostar do estilo, do onze, da tática, mas se consegue ser melhor que os outros todos vai sair porquê?

Eu também acho aberrante jogar com o Maicon à direita, mas fomos à Luz com ele nessa posição, ganhamos e estamos à frente do campeonato...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Eu também acho aberrante jogar com o Maicon à direita, mas fomos à Luz com ele nessa posição, ganhamos e estamos à frente do campeonato...

o maicon hoje é um dos melhores defesas da liga portuguesa e pode agradecer ao VP, antes era sempre chuto para a frente e quando o adversário jogava nas costas era sempre ultrapassado..

graças a jogar a lateral direito passou dos 8 para os 80..

e depois faz todo o sentido ele jogar naquela posição, basta olhar para a forma que o porto joga.. se o Álvaro pereira esta sempre no ataque é muito mais tem de haver quem saiba defender a central quando o rolando vai fazer as dobras do Álvaro..
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se for campeão fica. É como o Jesualdo Ferreira, se é campeão fica e se não é, sai. Pode não se gostar do estilo, do onze, da tática, mas se consegue ser melhor que os outros todos vai sair porquê?

Eu também acho aberrante jogar com o Maicon à direita, mas fomos à Luz com ele nessa posição, ganhamos e estamos à frente do campeonato...

Mesmo sendo campeão acho que não fica amigo, segundo me dizem mas sabes que isto no futebol o que agora é verdade amanhã pode ser mentira.

Sim o começamos com o Maicon a DD, mas só "rendeu" quando passou pro meio.

Eu estava a tentar não comentar neste tópico, mas para aqueles que só falam de foras de jogo e fruta:

- Alguém se recorda do golo do ilegal do Saviola em 2009? Sim aquele que vos deu a vitória nesse clássico...Sim no famoso jogo do túnel...

- Em relação à fruta, o que é que aconteceu ao JJ o ano passado por agredir um jogador (com provas de imagem)? O que é que aconteceu ao Hulk e Sapunaru?

- No caso do apito dourado porque é que só se falou do FCP e do Boavista? Alguém se lembra que havia escutas do Vieira também? Ah são 2 clubes do norte...

- O que é que aconteceu ao Antero ainda há pouco tempo? O que é que vai acontecer ao Ruizinho dos túneis, ao Vieira e ao JJ? Será que a liga vai continuar de olhos fechados a tudo que venha do clube do regime?

Quero mesmo ver o que lhes vai acontecer, esse Ruizinho dos túneis podia ter mais cabeçae não manchar a sua grande carreira como futebolista, porque tem tanto de bom jogador como de palhaço e mau dirigente.

O clube de regime continua a controlar a CS em Portugal, e enquanto assim for, apenas os outros é que vão ter casos, o restante é abafado.

Podia continuar aqui a escrever mais factos e "coincidências", mas já sei que não ia adiantar em nada porque mais cego é aquele que não quer ver.

Foi um bom jogo, o futebol é isto, sem casos não tinha piada, mas deixem de ser tão cegos e passem a olhar à vossa volta e não só para vocês e para o vosso clube.

Um bem haja a todos.