← Conversa Geral

Benfica vs Fc Porto

Lida 34111 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E é alguma mentira?

Antes do jogo já estava mesmo a ver que ele ia arranjar uma expulsão ou pénalti para beneficiar o Porto.

looool

arranjar um penalti ou uma expulsão? poupou-vos um penalti do cardozo aos 80min e ainda reclamam..

se calhar o emerson não foi bem expulso? o segundo amarelo é limpinho e o primeiro igual, basta ler as regras.. ele levou o 1 amarelo por chutar a bola depois de o arbitro ter assinalado falta não sei se estas a ver.. ou seja levou porque é burro..

e o 3 golo do porto leiam o que a fifa afirma...

na próxima semana já não há crise em Portugal..
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fiquei chocado com o que aconteceu no fim.

Agredir um jogador sem bola e ainda cuspir-lhe na cabeça revela uma falta de educação tremenda do jogador em questão.

Abraço
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sabia que algum dia o emerson iria dar asneira da grossa...

É raro o jogo em que o Emerson não faz merda...
Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oportunidade para ganhar uns dinheiritos no mercado over/under 2.5 na Betfair, para quem arriscou.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

grande jogatana :D

O Hulk marcou um dos melhores golos do campeonato, mas que grande bomba!
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Imagem do dia: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/64609_366571030033240_100000410391412_1316285_272087258_n.jpg

ahahahahaahahahaahah

Vá Porto, desta vez passa, pá próxima um árbito em condições, ok?

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Jogo bom por parte das 2 equipas, quem viu o jogo todo (e sabe ver futebol), admite que o resultado justo seria um empate..
Emerson a mostrar o que é na realidade, a expulsão comprometeu o resultado.
Hulk saiu aos 7 minutos de jogo? Nunca mais o vi.  :lol:   

3º golo do Porto é em fora de jogo e não há dúvidas, portistas, pelo menos admitam.  :lol:
É continuar a acreditar, ganhar e esperar por uns deslizes.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Imagem do dia: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/64609_366571030033240_100000410391412_1316285_272087258_n.jpg

ahahahahaahahahaahah

Vá Porto, desta vez passa, pá próxima um árbito em condições, ok?

Cumprimentos,

Pedro Cruz

Diz antes, imagem do dia:

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Imagem do dia: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/64609_366571030033240_100000410391412_1316285_272087258_n.jpg

ahahahahaahahahaahah

Vá Porto, desta vez passa, pá próxima um árbito em condições, ok?

Cumprimentos,

Pedro Cruz

yap para assinalar os 2 penaltis que ficaram por marcar a favor do fcp..
Offline

Mac 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

yap para assinalar os 2 penaltis que ficaram por marcar a favor do fcp..

E as mãos do Maicon tambem não vês? e o Vermelho ao Djalma que se fartou de fazer faltas, uma das quais o witsel ia isolado para a baliza?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu juro que deixo de vir ao +t por causa destes analistas... Que comédia... Até dói!   :lol:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porto, levado a colo, melhor, o árbito fingiu tão mas tão mal xD

O fora de jogo magnifico! Eish não foi contado...

Como raio podemos parar a corrupção desta maneira? Nunca.

Cumprimentos,

Pedro Cruz

Afinal já deu para perceber quem era para comprar as faixas...
Nada de novo... tudo normal como dantes... siga.
Mais um campeonato comprado no supermercado.

E é alguma mentira?

Antes do jogo já estava mesmo a ver que ele ia arranjar uma expulsão ou pénalti para beneficiar o Porto.

Voces matam-me com esses comentarios.

Foi um bom jogo, o 3 golo do Porto está em fora do jogo como ja foi dito. Para mim melhor golo do campeonato Golo do Hulk
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Realmente, é mesmo imagem do dia!

Mas pronto, percebeste o porquê ter dito aquilo!

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Voces matam-me com esses comentarios
+1

O Porto nunca ganha com mérito, ou e porque foi fora de jogo, ou porque o arbitro foi comprado.... enfim...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Afinal já deu para perceber quem era para comprar as faixas...
Nada de novo... tudo normal como dantes... siga.
Mais um campeonato comprado no supermercado.

já jornada em que o benfica jogou com o feirense (sábado) e no dia seguinte o fcp com o gil vicente não te vi falar assim.. desde que vejo futebol nunca vi tanto roubo como nesses dois..


Jogo bom por parte das 2 equipas, quem viu o jogo todo (e sabe ver futebol), admite que o resultado justo seria um empate..
Emerson a mostrar o que é na realidade, a expulsão comprometeu o resultado.
Hulk saiu aos 7 minutos de jogo? Nunca mais o vi.  :lol:  

3º golo do Porto é em fora de jogo e não há dúvidas, portistas, pelo menos admitam.  :lol:
É continuar a acreditar, ganhar e esperar por uns deslizes.

o resultado justo foi a vitoria do porto, ou viste mal o jogo ou então não sei.. a única equipa que sempre quis ganhar o jogo foi o fcp, ou quando tava 2-1 (favor do benfica) o benfica não estava a defender o resultado e quando estava (2-2) o jesus não ia meter o matic (ou la como se chama) para defender o resultado?

o 3 golo é claro que esta em fora de jogo, como é claro os 2 penaltis que ficaram por marcar a favor do fcp.. mas isto é arbitragem de televisão..
e para mais a fifa diz que em caso de duvida beneficia-se o ataque.. e não me parece que fosse fácil para o assistente ver exactamente o momento em que a bola parte e ver ao mesmo tempo o posicionamento do maicon, até porque o livre ainda é longe da área.. mas claro o culpado é sempre o arbitro..

agora cada um puxa a brasa a sua sardinha.. o normal..

a mim pareceu-me um bom jogo de futebol, estava muita pressão no jogo.. devia ser proibido falar de arbitragem (por parte de presidentes/treinadores/jogadores/etc) nas 12h seguintes ao jogos, podia ser que assim houve futebol em Portugal..