Mensagens - telmototy

Páginas: 1 2 3 4
1
Isto não poderia estar mais longe da verdade. Durante anos, equipas de voluntários esforçaram-se para trazer conteúdo interessante para cima da mesa, que investiram horas a moderar e a participar aqui e a trabalhar em backstage para se conseguir fazer alguma coisa de interessante com o fórum.

Ele está "morto" porque é o ciclo natural das coisas. Não existiu nenhuma nova geração que viesse para ficar e dinamizar isto. E ao contrário do que tu pensas, este "site" não tem um dono. Esta comunidade foi responsável pelo lançamento de muitas carreiras e é de cada um que ao longo do tempo vai participando aqui. Os administradores não têm mais responsabilidades que os próprios utilizadores no que diz respeito a lançar e revitalizar o fórum, porque todo o trabalho aqui realizado é e manter-se-á voluntário.

A iniciativa não cabe ao dono do site, que não ganha nem perde nada com o bom funcionamento do fórum. Quem tem a ganhar são as pessoas que participam aqui e abrem asas para outros voos. Foi o meu caso.

Os fóruns, ao permitir anonimato, tornam-se selvas autênticas onde toda a gente faz e acontece. Mas tem uma coisa ainda mais bonita: permite-nos olhar sem preconceito para toda a comunidade e formar belas e duradouras amizades.

Se tens capacidade de revitalizar isto e lhe dar outro rumo, não tenho dúvida que o nosso headmaster @Nuno te dará a liberdade total para o fazeres.

Eu continuarei a participar em tópicos interessantes com o conhecimento que possuo. E irei continuar a aprender com o conhecimento de todos vós. Mas não tenho a disponibilidade que tinha há 5 anos atrás, quando andava por aqui diariamente.

Arregaça as mangas e muda isto. Tens o meu apoio.

bem dito. o dono não tem muito a ver com isto, o bom funcionamento do fórum é do nosso interesse! até pq quase de certeza que ele não faz ou faz pouco dinheiro com o site. é pena o fórum estar um bocado a morrer, tenho agora 20 anos e faço quantias simpáticas de dinheiro na internet, podem crer que grande parte se deve ao facto de ter encontrado este fórum com 15 anos onde aprendi muita coisa! eu ainda continuo a cá vir todos os dias, ou de 2/3-em 3 dias para ver o que vai acontencendo.

2
boas a todos!

queria saber se utilizadores daqui do nosso +tráfego me conseguiam recomendar alguns outros foruns com marketplace, etc., do mesmo estilo do +t mas estrangeiros.

gosto bastante deste site e acho que é espetacular mas temos de admitir que estamos um bocado reduzidos em termos de oportunidades visto sermos relativamente poucos em Portugal então se alguém me conseguir indicar alguns outros foruns internacionais ficaria muito grato!!

provavelmente vai ser uma thread de interesse para outros utilizadores!

cumps

3
Conversa Geral / compro contas instagram
« em: 13/Jan/2020 21:33 »
boas a todos! se alguém tiver contas de Instagram com bons números de seguidores mande PM, tenho interesse em comprar!

cumprimentos :)

(peço desculpa se o tópico está na categoria errada, mas ou não encontrei ou então removeram a categoria de Social Media)

4
já não está disponível, agradeço o interesse mas já não vale a pena contactarem.

cumprimentos!

5
Conversa Geral / Re: Declarar rendimentos
« em: 17/Ago/2019 00:20 »
ajudem lá o rapaz q isto é um assunto muito comum e há ai centenas de gente dentro disto (não te sei responder, se não ajudava)

6
tenho um bot para Instagram (também funciona com outra redes).
ideal para crescer contas Instagram

o bot faz:
- comentar
- seguir
- likes
- ver stories
- criar contas
- mandar DMs
- likes em comentários
entre outras coisas.

muito útil para quem quer aumentar os números nas suas páginas de Instagram.
funciona com várias contas de instagram em simultaneo
facilmente tenho contas com muitos seguidores com a ajuda do bot ao seguir pessoas, likes em publicações, etc.

interessados DM, preço justo e negociável.

7
Social Media / COMPRO INSTAGRAM'S
« em: 20/Mai/2019 22:39 »
quem tiver contas de Instagram pra vender q me mande o @ e preços por MP!

cumps

8
Boas. Provavelmente já viram nos Stories do Instagram pessoas a anunciar isto, no entanto se calhar não foram em frente porque achavam que podia trazer problemas ou não ser fiável.
Como membro do +T já há uns poucos anos acredito que seja mais confiável fazer esse processo com alguém aqui do fórum do que com uma pessoa qualquer do Instagram.

O PROCESSO É: Instalar uma App (sem vírus, é da Play Store/AppStore), e cumprir 3 passos fáceis.

Pago os 10€ em PayPal ou MBWay, como preferirem!

Interessados é só mandar MP e vamos a isso!

Cumps a todos.

9
Afiliados / Instagram e Twitter
« em: 04/Nov/2018 21:03 »
Tenho para venda vários Twitter's e Instagram's com bastantes seguidores e temas variados. Podemos discutir preços e, se necessário, posso remover tweets/publicações.

TWITTER:

https://twitter.com/cozyboyzdoxans
https://twitter.com/sippinonwhoqs
https://twitter.com/Pressingxanax

INSTAGRAM:


https://www.instagram.com/277ft
https://www.instagram.com/interzabunel
https://www.instagram.com/wetements

PM PARA MAIS INFORMAÇÕES!

10
Bom dia, Gostaria de saber mais informações.
Obrigado!

mandei mp!

11
Boa tarde!

Gostaria de saber mais detalhes sobre a revenda de produtos, pois pretendo montar uma lojinha online e tbm dropshipping. Obrigada
mandei pm.

12
É ilegal e cada vez andam mais em cima disso..
O único sitio que conheço onde venda réplicas é na http://www.ioffer.com/ mas não recomendo nada, sendo que muita gente queixa-se dos produtos.

o ioffer tem muitos preços atrativos mas não recomendo. nunca lá comprei visto que a cada cerca de 300 pessoas a avaliação dada de 1-5 é 1. sei que há muitos scammers lá então é preciso ter cuidado, desde produtos que não vêm a produtos que vêm mas mais valia não terem vindo.

13
mandei MP.

14
Pode me explicar melhor? Obg
enviei PM!

15
Boas, também estou interessado podias mandar MP a explicar melhor?
enviada.

Páginas: 1 2 3 4