← Desenvolvimento

Top Sites! Como criar um?

Lida 10024 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu queria fazer um top de sites!
Mas não faço a miníma ideia de como o fazer, já andei a pesquisar mas achei que já estava tudo muito avançado eu queria que me ajudassem mesmo desde o inicio!
Alguém podia fazer aí um pequeno tutorial, "como se eu fosse muito burro", de como fazer um TOP de Sites? Mas um tutorial que comece desde o inicio, qual o melhor script a usar, como instalar, como deve ser feito o design para integrar no script, etc...
Como exemplos, posso dizer que gosto muito do Top Sites do WebTuga e do Top Sites do Speedway e queria algo dentro desse genero.
Se alguém tiver um tempinho livre e me quiser ajudar agradeço.  :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sabes instalar 1 scritp php+sql?
ir aki http://www.aardvarktopsitesphp.com/index.php?page=downloads sacar a ultima versao mandar tudo pro servidor instalas e ta feito!

 :wink:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

tens o evotopsites que é muito bom tambem www.evo-dev.com/products/evotopsites
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "asturmas"
Sabes instalar 1 scritp php+sql?

Não, não sei  :lol:  nunca instalei nada em nenhum servidor, nem servidor tenho ainda, tenho de procurar um grátis.
Vou-me iniciar nestas coisas agora, até aqui só fiz sites e blogs em html, agora é que vou passar para CMS e coisas do genero...

Citação de: "exit"
tens o evotopsites que é muito bom tambem www.evo-dev.com/products/evotopsites

Tive a ver a demo e é muito fixe o script, obrigado pela dica  :D
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Advark TopSites e o evoTopsites são os melhores scripts de topsites, eu fiz um topsites e usei o advark, super facil de intalar, mas o evo tb e fixe
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

tbk22, então podias aproveitar e explicar onde instalaste e como instalaste e como fizeste o template, etc...
É que eu quero fazer um template  original e para colocar PUB.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "MarKo"
tbk22, então podias aproveitar e explicar onde instalaste e como instalaste e como fizeste o template, etc...
É que eu quero fazer um template  original e para colocar PUB.


vê o do Webtuga > www.webtuga.com/top

Com design feito por mim...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

cenourinha, já vi o teu e gosto bastante, mas eu queria era ver um template antes de instalado o Script, para ter +/- uma ideia de como fazer o meu. Tens so mesmo  template guardado? Para eu poder ver.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "MarKo"
cenourinha, já vi o teu e gosto bastante, mas eu queria era ver um template antes de instalado o Script, para ter +/- uma ideia de como fazer o meu. Tens so mesmo  template guardado? Para eu poder ver.


Template como assim?
Eu pequei no curved penso eu de que e editei atravez desse.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

:lol: Estou mesmo à toa, porque estou a entrar neste mundo agora, mas vamos lá ver... tu pegaste num template já feito para o script que usas e esse template chama-se curved é isso?! E onde é que eu posso ver templates já feitos, para esse script?!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Top site scripts não valem nada...Qualquer pessoa pode votar em si mesmo milhares de vezes atravez de proxys, ip´s não fixos e muitas outras maneiras mais obscuras.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "poir0t"
Top site scripts não valem nada...Qualquer pessoa pode votar em si mesmo milhares de vezes atravez de proxys, ip´s não fixos e muitas outras maneiras mais obscuras.


Mas existe formas de lhes dar a volta...
Registro de ips, cookies, ip do pc...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Deve ser é mega dificil de fazer um  #-o
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que não é assim tão dificil...