← Hosting

PTWebtech - Tópico de Discussão

Lida 99659 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Deves ter ficado bloqueado na Firewall, aqui acedo.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deves ter ficado bloqueado na Firewall, aqui acedo.


confirmo
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já é a 2º vez qe me acontece mas depois volto a conseguir aceder mas aqui a unica firewall que tou a usar é do ESET Smart Security

ENtretanto ja consigo... tenho de ver isto entao... achjam que pode ser o ESET a bloquear?
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ao que parece foi um Downtime na Rede da Claranet, notei muitas empresas e o próprio mais tráfego offline.
Observação: Quando tiver dúvidas deste género deve enviar para geral(arroba)ptwebtech.pt
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ao que parece foi um Downtime na Rede da Claranet, notei muitas empresas e o próprio mais tráfego offline.
Observação: Quando tiver dúvidas deste género deve enviar para geral(arroba)ptwebtech.pt

Obrigado pelo esclarecimento e peço desculpa a próxima duvida deste género será encaminhada para esse e-mail...
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só para dizer que faz agora 1 mês que estou a utilizar o serviço e até ao momento tem estado impecável

Parabéns e obrigado
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva "tbk22",
Obrigado pelo seu feedback, é de bom agrado que temos conhecimento da sua satisfação.

Estamos agora uma promoção de Domínios .com, ficando o seu custo a 5,6 €.

Características:

- Acesso ao Painel de Gestão.
- Whois Privado Grátis.
- Gestão de DNS Grátis.
- Mail Forwarding Grátis.
- Domain Forwarding Grátis.

Observações: Preço válido para novos registos. Esta campanha acaba dia 31 de Março.

www.ptwebtech.pt/dominios

Saudações,
André Freitas.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Grande Promoção, André! ;)

Desejo a continuação de um excelente trabalho que tens desenvolvido na PTWebtech!  :cool:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa promoção, de momento não preciso de domínios, brevemente talvez !!
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Excelente promoção, é de aproveitar. Parabéns André!
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Venho relembrar que a promoção de Domínios .com a 5,6 € acaba hoje à Meia-Noite. Para quem ainda não teve oportunidade de tirar proveito desta promoção ainda tem algumas horas!

www.ptwebtech.pt/dominios

Saudações,
André Freitas.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A activação dos domínios é muito demorada? Estou à espera há algumas horas.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A activação dos domínios é muito demorada? Estou à espera há algumas horas.

O André não deve estar online, também estou à espera que uma renovação de domínio.

Não costuma ser demorada, porque quando comprei foi "na hora".
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O André está no Porto, como tal deve estar a visitar a Cidade Invicta. :)
Certamente, que mais logo vocês já devem de ter os domínios operacionais. ;)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O André não deve estar online, também estou à espera que uma renovação de domínio.

Não costuma ser demorada, porque quando comprei foi "na hora".
também eu. :S