← WordPress

[Problema] Tópicos brancos

Lida 2461 vezes

Offline

nunecas69 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Estou com um grave problema num dos meus blogs.
Acontece-se que as maiores notícias do blog aparecem sem nada, como se não tivessem conteúdo.
No editor de tópicos a notícia aparece normalmente e consigo editar sem erro, mas quando vou ver esse tópico como um mero visitante a página fica sem o texto (tem na mesma widgets, tema...).

Agradeço imenso a quem me poder ajudar a resolver este grave problema.  :obrigado:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Isso acontecia-me quando fazia copy paste do word.
Offline

nunecas69 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Isso acontecia-me quando fazia copy paste do word.
Não deve ser disso porque escrevi os tópicos todos a partir do editor do Wordpress, mas como é que resolveste isso?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não deve ser disso porque escrevi os tópicos todos a partir do editor do Wordpress, mas como é que resolveste isso?

Verifica se está oculto em todos os browsers, deixa aqui link ou se não quiseres deixar, manda me pm.
Offline

nunecas69 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Verifica se está oculto em todos os browsers, deixa aqui link ou se não quiseres deixar, manda me pm.
Já mandei PM.
Obrigado.
Offline

nunecas69 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

De repente ficou tudo bem  :lol:
Obrigado a quem ajudou e a quem quis ajudar.
Podem fechar.