← Negócios Online

Vendo páginas verificadas temas à escolha

Lida 3270 vezes

Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá a todos , hoje trazemos a todos vocês um negócio fantástico .

Páginas verificadas com o tema que preferirem e ainda pudemos colocar o numero de likes que pretenderem .Likes reais claro.
Para mais informações enviar mensagem .

Temos muitaaaaaaaaaaaas para venda.

Exemplos : https://www.facebook.com/Footbal-972297852842456/
https://www.facebook.com/Tattoos-784097988365291/
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Podes enviar-me uma lista do que tens e respetivos preços?
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Podes enviar-me uma lista do que tens e respetivos preços?

Olá , já irei enviar
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Podes também informar que essas páginas estão a ser eliminadas pelo face e/ou a perderem esse selo de negocio local ;) assim como os perfis que os criaram a ser eliminados? facilmente se encontram "paginas" dessas em muitos grupos estrangeiros, das ásias, com poucos likes para venda ou troca!
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

bem já que não respondeste à PM... Isto aqui anunciado é fácil de fazer, a minha única duvida é se depois ao voltar a colocar a página como comunidades ou outra sem ser negocio local com morada e telefone US se perde o selo, alguém sabe?
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

bem já que não respondeste à PM... Isto aqui anunciado é fácil de fazer, a minha única duvida é se depois ao voltar a colocar a página como comunidades ou outra sem ser negocio local com morada e telefone US se perde o selo, alguém sabe?

De fato o que mais existe neste fórun são expert´s . Informo que as páginas que temos podem ser mudados os nomes , moradas e telefones e podem ser colocadas como comunidades.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

lol apenas fiz uma questão, respondes como se de uma exclusividade se tratasse. Claro que sei como fazes isso, não descobriste nenhuma formula mágica, lamento informar!
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

lol apenas fiz uma questão, respondes como se de uma exclusividade se tratasse. Claro que sei como fazes isso, não descobriste nenhuma formula mágica, lamento informar!

Claro que não mas eu consigo mudar as moradas e passá las para comunidades embora esse não seja sequer o problema pois páginas para tráfego EUA são bem boas
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Sim acredito é questão de testar.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Sim acredito é questão de testar.

Uma mais valia destas páginas é de fato conseguirmos que elas cresçam com uma dimensão maluca para os estados unidos  :) e tu sabes bem disso :)
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

sinceramente não sabia, eu testei apenas numa página de teste, ainda não explorei com "olhos" de ver!
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

sinceramente não sabia, eu testei apenas numa página de teste, ainda não explorei com "olhos" de ver!

Então testa :)