← Eventos

Conferência - Ser Freelancer em Portugal

Lida 35675 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Da estação da CP ao local são uns 20 minutos no máximo.
Ana (sair da cp, descer avenida, hospital, ipj)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Da estação da CP ao local são uns 20 minutos no máximo.
Ana (sair da cp, descer avenida, hospital, ipj)

Sim, mais coisa menos coisa é tudo uma questão de velocidade de pés!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foi criado um pequeno "fórum" para partilha de contactos entre interessados de várias zonas do país que pretendem dividir despesas de transporte.

Podem ver aqui: www.freelancerportugal.com/boleia
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Podem contar com a minha presença...Vai ser muito fixe esta Conferência ser realizada numa zona bem mais a Norte onde o pessoal tem sempre de se deslocar sempre para Sul. Assim sendo, disponibilizo boleia, ou companhia para ir até Aveiro, ir e vir no mesmo dia.

Quem for da zona de Trás os Montes mais precisamente de Vila Real, pode contactar-me por aqui ou por email: fazdinheiro@gmail.com


Cumps
Offline

diogoosorio 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acabei de confirmar a minha presença.

Sou de Lisboa e vou levar carro, portanto inscritos (ou indecisos) interessados em dividir os custos da viagem a partir daqui de baixo, dêem uma apitadela.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Acabei de confirmar a minha presença.

Sou de Lisboa e vou levar carro, portanto inscritos (ou indecisos) interessados em dividir os custos da viagem a partir daqui de baixo, dêem uma apitadela.

então não estavas na súecia :p
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

ainda nao confirmei presença mas também devo ir. parto de lisboa e estou interessado em partilhar/cravar boleia, despesas, mp3 :D e companhia.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ainda nao confirmei presença mas também devo ir. parto de lisboa e estou interessado em partilhar/cravar boleia, despesas, mp3 :D e companhia.

Porreiro, se alguém ficar uns dias por lá que avise, pois eu tenciono passar uma semaninha em Aveiro :D
Offline

diogoosorio 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

então não estavas na súecia :p


lol? Que é isto, mirones?

Estive sim sr. Voltei na 2ª à noite... Se confirmares a ida, manda-me um mail. :)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

lol? Que é isto, mirones?

Estive sim sr. Voltei na 2ª à noite... Se confirmares a ida, manda-me um mail. :)

lol, quando tens um blogue na assinatura e escreves sobre a tua vida sujeitas-te.
(bom, na verdade era uma mais uma mini homenagem: é um grande texto, e mesmo para quem não conhece o contexto, como é meu caso, a mensagem que passa é fortíssima.)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Porreiro, se alguém ficar uns dias por lá que avise, pois eu tenciono passar uma semaninha em Aveiro :D

boa, podemos discutir as vírgulas :D
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa, podemos discutir as vírgulas :D

Claro que sim!  :-P
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem.. Se vierem mais cedo para aproveitar a bela cidade de Aveiro para um fim de semana avisem e combina-se um jantarzito porreiro um dia antes para antecipar a Conferência!! :)


Para facilitar na divulgação do evento, para quem quiser ajudar claro, foi criado uma página no website com alguns exemplos de divulgação:

Banner 728x90 ou 468x60 :


Banner 300x250:


Cartaz:


Toda a ajuda é bem vinda!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Será que não terei o privilégio da presença dos membros do +T ?
Não vejo por lá nomes conhecidos.. :P

Ps: Aproveito também a oportunidade para dizer que estão confirmadas já grandes surpresas para os presentes, não só da parte do Ser Freelancer, como dos seus patrocinadores, com algumas ofertas dedicadas aos Freelancers.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem.. Se vierem mais cedo para aproveitar a bela cidade de Aveiro para um fim de semana avisem e combina-se um jantarzito porreiro um dia antes para antecipar a Conferência!! :)

Nem mais, avisem! :)