← Social Media

Pagina de facebook bloqueada por ter pulgin de gosto

Lida 21281 vezes

Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas pessoal, alguém já teve uma pagina de facebook bloqueada por ter gosto nos artigos de um site?

Hoje recebi uma notificação do facebook a dizer que a minha pagina foi bloqueada por eu ter pulgins externos de fazer gosto noutro site. Eu reclamei e a resposta foi esta.


Oi,

Sua página foi restrito porque é uma violação dos termos do Facebook. Por favor, visite o painel de administração de sua página para obter detalhes sobre a restrição.

Nós não permitimos:
- Vender ou comprar Facebook Likes / Páginas de terceiros
- Colocação de Aquisição de plugins sociais dos sites externos
- Participar ou facilitar qualquer programa de intercâmbio como
- O disfarce ou cobrindo elementos de nossos plugins sociais, como o botão Curtir ou como plug-in Box


Acho que nao faz grande sentido, pois tenho um site e tem lá o botão de fazer gosto nos artigos. Estanho. Este face cada vez fica pior.
Pior de tudo é que há muita malta que lança artigos no facebook para atrair malta para o site e ganhar dinheiro se continuar assim lá se vai os rendimentos de muitos que andam por ai.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se for assim, então esta página https://www.facebook.com/gandacena já deveria ter sido bloqueada a muito tempo, 80% dos likes foram todos através desses plugins e outros graças a casa dos segredos no ano passado. Agora pagam faceads e nada acontece...  :-k
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Pois não sei porque razão. A unica coisa que faço é sempre que alguem posta um anuncio novo eu alimento o face com a noticia. Até porque a pagina so tem cerca de 850 fas, não entendi mesmo. Tive Azar.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quando foi que criaste a página?
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Quando foi que criaste a página?

A pagina já tem 3 anos. O mesmo tempo do site.
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu ontem fui proibido de ter 'Like Box' na página. Elas aparecem, mas se as pessoas tentarem fazer gosto vai aparecer uma mensagem:

Citar
Limite da funcionalidade de Gosto da Página: A página da qual estás a tentar gostar foi bloqueada de modo a não receber gostos novos.

Apelei ontem a tentar saber quais as razões, a respostas deles:

Citar
Hi,

It appears that a significant number of the “Likes” or “Subscriptions” to your Page may have been obtained in violation of our terms. This may be the result of your participation in the purchase of Facebook Likes or Subscriptions from third parties. Please note that these entities typically use malware and other improper tactics to obtain the connections. To address this issue, we have taken the steps necessary to remove these Likes or Subscriptions and have placed a temporary (07 day) restriction on your page. If we surface this issue again, your Page may be subject to additional enforcement action.

If you did engage with a third party to purchase Likes or Subscriptions, please help us maintain the authenticity of Page connections by responding to this message with the contact information for the entity from which you purchased the Likes or Subscriptions, including the transaction details.

Thank you in advance for your help.

The Facebook Team

A página tem quase 21000 fãs, grande parte deles vieram através de duas entrevistas televisivas e uns 7/8 artigos da comunicação social referente a este projecto. Irregularidades não cometi nenhuma, a meu ver.

Só vejo duas coisas que se tenham passado: comprei packs de cliques para a página aqui no +t, ou então uma pop up que tinha na homepage com a like box. Tirando estes dois casos, não sei o que se possa ter passado.

A semana passada a página em 3 dias subiu quase 2000 fãs com facebook ads e promoted posts, investimento que fiz. Esta semana sou bloqueado!

Isto é que vai aqui uma coisa!

Não sei o que possa ter sido, sinceramente gostava de saber, mas voltei a responder aos gajos do fb mas duvido que me respondam novamente. Só me dizem que adquiri likes falsos através de sistemas fraudulentos, gostava de saber onde e como! É que se a situação se repete sem eu saber o porque, bloqueiam-me de vez e lá se vai um projecto no fb por água abaixo!
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não sei o que possa ter sido, sinceramente gostava de saber, mas voltei a responder aos gajos do fb mas duvido que me respondam novamente. Só me dizem que adquiri likes falsos através de sistemas fraudulentos, gostava de saber onde e como! É que se a situação se repete sem eu saber o porque, bloqueiam-me de vez e lá se vai um projecto no fb por água abaixo!

Mesma situação aqui...sem razão aparente e usando a mesma desculpa bloquearam uma pagina minha nos mesmos moldes. Recorri, mesma resposta. Falar com este Pessoal do FB é a mesma coisa que falar para uma parede....

Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

que plugin era esse que usavam? era alguma coisa que cobria os posts? tipo like to view the video?
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

A mim aconteceu-me o mesmo, fiquei com a opção gosto bloqueada durante uma semana. No meu caso detectei o problema, foi através do serviço venda de likes do site LikeUB.com.br apresentado aqui no +t. Fui testar o serviço e a oferta dos créditos grátis com uma página nova e fui logo caçado. Felizmente era uma página ainda com muitos fãs e não vai trazer prejuízos para mim.
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

que plugin era esse que usavam? era alguma coisa que cobria os posts? tipo like to view the video?

No meu caso era um Plugin normalissimo, de Gostar da Página tal como há em todos os Sites. Não obrigava a nada.

Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

No meu caso era um Plugin normalissimo, de Gostar da Página tal como há em todos os Sites. Não obrigava a nada.



popups e afins?
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu estava a utilizar um muito básico, este:
http://wordpress.org/plugins/facebook-page-promoter-lightbox/

Sem limites de tempo, nem incitamento a like, nada disso.
Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu estava a utilizar um muito básico, este:
http://wordpress.org/plugins/facebook-page-promoter-lightbox/

Sem limites de tempo, nem incitamento a like, nada disso.

mas foi te dito inequivocamente que a razão da suspensão por 7 dias foi esse plugin?
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

mas foi te dito inequivocamente que a razão da suspensão por 7 dias foi esse plugin?

Não, apenas dei este exemplo.

As únicas duas formas de angariação de likes que fiz que podem estar em causa, só pode ser a pop up ou pack de clique que comprei no +t.

De resto, todos os fãs são totalmente legítimos e grande parte deles via facebook ads.
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

A mim também aconteceu, numa pequena página de cerca de 4K de fãs. Não fiz nada de ilegal. Os gostos mantiveram-se normais, não notei nenhum pico.