← Apresentações

Apresentação - tugawebd

Lida 1207 vezes

Offline

tugawebd 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá, o meu nome é Pedro, o meu nick inspira-se no gosto que tenho pelo Webdesign e áreas afins, vivo na zona de Lisboa, 30 anos, aterrei no site através de pesquisas no google, já tive alguns blogs, sempre sem grande investimento, e cada vez mais me sinto atraído pelo Design, construção de sites, logos etc.

A minha área profissional não tem nada a ver com Informática ou net, mas sim com finanças, Ainda assim vou andar por aqui e tentar ganhar skills para embarcar na aventura Web, por gosto e pelo potencial que é evidente (apesar de trabalhar a muitos anos). Espero poder aprender algo e contribuir com algo. Espero também poder conhecer pessoal interessado em parcerias inteligentes.  (Mas isto já são expectativas).

Desde já agradeço a quem vai ler esta apresentação. :obrigado: :obrigado: :+trafego: :offtopic:
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Sê bem-vindo  :)