← Social Media

Facebook - Partilhar links sem excerto

Lida 3499 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quando inserimos um link para partilhar no Facebook, este coloca um excerto do artigo que está no link e até pode também conter uma imagem.

O que eu queria saber é se há alguma maneira de publicarmos esse link sem excerto ou sermos nós a colocar o excerto, isto porque ao inserir links para artigos de um blog, ele adiciona ao excerto a data, categoria, etc e eu não pretendo isso.
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas,

quando aparece a tal imagem por debaixo do que publicas, tens 2 opções, ao meteres o rato por cima da tal imagem vai um "x" onde podes clicar e essa parte vai desaparecer, a outra é clicares por cima do excerto 2 vezes e vai poder edita-lo, ou mesmo 2 vezes por cima do titulo desse "excerto"
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

boas,

quando aparece a tal imagem por debaixo do que publicas, tens 2 opções, ao meteres o rato por cima da tal imagem vai um "x" onde podes clicar e essa parte vai desaparecer, a outra é clicares por cima do excerto 2 vezes e vai poder edita-lo, ou mesmo 2 vezes por cima do titulo desse "excerto"

Obrigado pelas dicas, no entanto a da imagem é que não está a funcionar, não me aparece o "X".
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

podes tirar print de como te aparece?
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Tentei também com uma notícia do jornal A Bola e nesse caso aparecia o "X" para remover a foto, não percebo...
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A usar uma noticia minha :p

TEns 1 x ai ao lado da palavra "volume"
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas isso apaga o excerto todo, eu só queria retirar a imagem...
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, antigamente aparecia-me essa opção, agora não como podes ver no meu print em cima...
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pode depender de artigo para artigo não sei