← Websites

Quanto é que acham que vale o meu website para venda?

Lida 1506 vezes

Offline

Chuck Norris 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Tenho um website de venda de produtos, voltado para o mercado brasileiro.

Envio as encomendas de Portugal para o Brasil e estou a fazer uma média de 660€ de 3 em 3 meses, ás vezes 2.

O website tem uma média de 20 a 30 visitas únicas diárias do Brasil e o potencial para obter um maior rendimento é muito grande, desde que se publicite no mercado brasileiro e se obtenha mais tráfego.
Isto porque com 20-30 visitas ganho 660€ em 3 meses, com 200-300 visitas, tornaria-se muito mais interessante.

Não tenho intenção de o vender a menos que o valor do website seja realmente apelativo.

Pergunto qual seria o valor que vocês acham que um site destes vale, contando que eu vendo o site e o negócio por trás dele.

p.s.: O site tem aproximadamente 1 ano e tenho comprovativos de todas as vendas e visitantes durante esse tempo.
p.s.: Não sei se posso postar este tópico na secção de Mercado, mas se não for aqui, agradeço que o movam para o sítio correto.
Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

E qual é o endereço do website? Que tipo de produtos? Esses 600€ é tudo lucro ou é facturação? Sem mais info é difícil dizer seja o que for.