← Conversa Geral

Alguém quer fazer um site em parceria?

Lida 5028 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tenho uma (por acaso tenho muitas) ideia para um site que pode ser muito lucrativo, mas o meu tempo disponivel para trabalhar nele é reduzido. Em vez de deixar a ideia em águas de bacalhau, pensei que era capaz de ser uma boa oportunidade para fazer um site em parceria pela primeira vez.

O que eu posso dizer sobre a ideia:

- é um fórum
- tem um tema muito especifico
- o objectivo é ter umas poucas centenas de membros
- não é preciso grandes designs
- é preciso capturar um público alvo muito especifico
- se arrancar vai dar dinheiro como poucos sites conseguem sem envolver sexo

Isto já deve dar alguma ideia do que se trata aos mais perspicazes. Quem estiver interessado em entrar nisto pode responder aqui ou enviar PM, só procuro 1 ou 2 colaboradores, que já tenham alguma experiência e sites próprios. Não precisam de ter muito trafego, isso eu tenho, só precisam de ter tempo, conhecimentos, e vontade.

Não sei se há interessados, e mesmo se houver não sei se me vão interessar, mas não custa tentar  :D
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas precisas da colaboração em que areas? na implementação do forum? na gestao ou alojamento?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa sorte com esse novo projecto Multani! Espero que encontres parceiros à altura...

Desconfio que sei do que se trata... Eu tinha uma ideia que envolvia exactamente esses recursos...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "raugusto"
mas precisas da colaboração em que areas? na implementação do forum? na gestao ou alojamento?


Nessas areas a ajuda é bem vinda mas também me safava sozinho. Preciso de ajuda no dia a dia do projecto, se acontecer vai ser trabalhoso, trata-se de criar uma comunidade do nada, e não é como um fórum de sexo em que basta dar-lhes gajas. Os detalhes dou por pm a quem tiver disponibilidade.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tou um pouco curioso... podes enviar mais informações sobre esse projecto por pm, mesmo em principio não te puder ajudar?

Cumps  :wink:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

agora tb tou curioso :)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Só vou dizer abertamente do que se trata, se andar com isto para a frente  :wink:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu penso que posso ajudar.... ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

COm muita pena minha... já tenho falta de tempo que chegue...loool Não me posso meter em mais coisas! Boa sorte com isso e espero que nos dês boas noticias em breve ;)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ainda estou à espera de uma resposta, mas vou tentar responder a todos os que demonstraram interesse aqui ou por PM.
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:?:  :?:  :?:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se como penso é futebol, tou lixado. já vou longe os tempos aureos em que cheguei a ser considerado perneta :D Agora..

Do desporto rei sei pouco.