← Websites

[Produto] - Susan Boyle Videos (site+dominio)

Lida 7191 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Website + domínio susan-boyle-videos.info

Website criado em Junho de 2009 (domínio expira a 4 de Junho de 2010 e está registado na domainsite.com).
Estamos a vende-lo porque estamos com outros projectos prioritários e desde Julho que este não tem sido actualizado.
A nível de visitas, mesmo sem actualizações, continua a ser visitado diariamente.
O site é destinado a tráfego Internacional.
Site na plataforma Wordpress






A nível de rendimentos
Em cerca de 1,800 impressões totais houve 21 clicks que deram um total de €0.66 (Adsense). Este não está optimizado e provavelmente está mal aproveitado tendo em conta que  não foi gasto muito tempo a trabalhar nesse sentido.

O vencedor deste leilão leva consigo o site com o actual conteúdo.

Qualquer dúvida disponham.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só para avisar que termina dentro de 3 dias.
Ao contrário do que tem acontecido em alguns leilões... este termina à hora que está no post seja quem for o vencedor e preço, claro.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Amanhã termina o leilão.

Acabo de ver no awstats que as visitas actualmente que o site recebe são visitas directas. Só agora reparei neste ponto... provavelmente as pessoas guardaram o site nos favoritos ou assim...
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

bfms, eu retiro a minha licitação. Peço desculpa por qualquer incomodo.
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

looooooooooool precisamos de ver o site looool
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

looooooooooool precisamos de ver o site looool

não percebi o teu comentário e o porquê dos "looool".

O domínio/site está no primeiro post: www.susan-boyle-videos.info
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

não percebi o teu comentário e o porquê dos "looool".

O domínio/site está no primeiro post: www.susan-boyle-videos.info

Se leres todos os posts do "miguelitosk8" vais perceber o porquê dos "loool" :P
Pouca idade + Pensar que está num fórum de amigos + não ter consciência daquilo que vem aqui fazer = "loool" :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

bfms, eu retiro a minha licitação. Peço desculpa por qualquer incomodo.
Uma licitação não pode ser retirada..
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

bfms, eu retiro a minha licitação. Peço desculpa por qualquer incomodo.

Depois de licitares não dá para retirar a licitação.
Inclusive antes de licitares é perguntado se tens a certeza que queres licitar...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que eu saiba é possível retirar a licitação, basta pedir a um administrador que o faço. Eu próprio já pedi ao exit uma vez, e ele fez.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Que eu saiba é possível retirar a licitação, basta pedir a um administrador que o faço. Eu próprio já pedi ao exit uma vez, e ele fez.
Vamos que de um momento para o outro não temos dinheiro para pagar? No meu ver é possível e retirar,  e ainda bem.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Retirar a licitação enquanto ainda se pode licitar penso que seja e se não é, devia ser permitido. Agora não querer pagar depois de se ganhar um leilão, ai sim é mais grave.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Exactamente, mas é o que estou a dizer, de um momento par o outro não há dinheiro, o melhor a fazer é retirara a licitação enquanto é tempo!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quando não se quer, não se licita. Ou quer ou não quer...
Quando há algum engano, aí sim estou de acordo em retirar a licitação. :)
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A razão para que eu tenha pedido para retirar a licitação não é por falta de dinheiro mas apenas porque neste momento não irei ter grande tempo para tomar conta deste projecto.