← Conversa Geral

Poderá ser verdade ou não. Mas não se perde nada em experimentar!

Lida 4088 vezes

Offline

eros 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Recebi este email que transcrevo de seguida.
Poderá ser verdade ou não. Mas não se perde nada em experimentar!

Citar
Olá amigo/a,

Recebi há apenas 3 dias, um email para aderir a este novo movimento virtual. Os criadores do website me2everyone pretendem que este seja o futuro dos hi5, facebook, mypace, twitter, etc, envolvendo todos os seus utilizadores no negócio por trás do mesmo!

O interessante é que se nos registarmos agora, antes da inauguração oficial do site, recebemos acções deste site, e se tiver o mesmo sucesso do facebook e do google, podemos ganhar todos grandes quantias daqui a uns tempos, graças aos contratos milionários que o website fará com empresas que desejam fazer publicidade neste!!! (tal como acontece hoje em dia no hi5, facebook e outros).

O simples facto de o sistema se tornar popular a nivel mundial, fará com que o valor das acções suba vertiginosamente!

A verdade é que já sou shareholder do site, e não tive trabalho nenhum. Limitei-me a enviar uns quantos emails à minha lista pessoal e em 3 dias já tenho 3100 acções, pois ganho 200 acções por cada pessoa que entrar através do meu link.

Ao inscreverem-se, ser-vos-à dado um link parecido com o meu, o qual devem divulgar também aos vossos contactos, para que a rede aumente exponencialmente e possam ganhar sempre e cada vez mais (200 acções por cada amigo vosso que subscreva o site gratuitamente). 

Pelo simples facto de se inscreverem já ganham logo 100 acções gratuitas!
As estimativas de alguns estudos de entidades competentes é que cada uma destas acções possa valer em 2012, cerca de 0,64€. Se assim for, já ganhei 1984€ em apenas 3 dias, sem qualquer tipo de investimento e sem fazer praticamente nenhum esforço a não ser divulgar o meu link ( www.me2everyone.com/446593) pelos meus contactos.

A verdade é que não temos nada a perder. Aqui vai a mensagem que eles enviam. Carreguem no link em baixo para aderir e para verem o que é.
Poderão ver com os vossos próprios olhos e comprovar que vale muito a pena:
 
www.me2everyone.com/446593
 
Cumprimentos
(nome retirado)
 
----------------------------------------------------------------------
 
English Version
 
                           
Hello,

Something incredible is coming!

I just became a shareholder in me2everyone and I never had to pay a single penny for the shares! Pre-launched in January 2009, more than 30,000 new members are discovering me2everyone every week: and when the full site launches we are expecting a huge surge in new memberships. You can register for free and it never has to cost you a single penny!

me2everyone is going to be a cool new virtual world where you can meet friends, chat, shop, play, watch videos, create an art gallery, open a virtual newspaper, play the free inworld lottery and make money from your own online store! You and everyone you know make the decisions, shape the world, create real incomes and share in the profits. It’s a new place where you meet new people or invite your friends. Learn new skills or expand your business. Find the love of your life or help the planet.

It will eventually become a hybrid between a 2D social network and a 3D world. There will be scope for business and there are plans to put 72,000 people into work over the next 3 years. This is something that you simply have to consider registering for. You details are 100% safe and the Company is run by professional directors. This is an excellent chance for all of us to make some real progress in 2009 and beyond! Please do not miss it.

If you are looking for something really good in 2009: something that changes your view on the world, then you really have to spend just one minute and look at this website.

Kind Regards...
(nome retirado)
 
www.me2everyone.com/446593

PS: The team are getting ready to launch version 1.5 of the website - but there's still a chance to get involved and benefit from the pre-launch offers. With zero cost to join, a committment to translate the website into 38 languages, from a debt-free company this is something that you really have to take a serious look at.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se me derem fontes seguras dos 'estudos de entidades competentes' talvez ainda faça isso...

Isto não será mais um YuKen ?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

 :lol:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O conceito não se pode dizer que seja propriamente o mais original e há sempre um problema com novos projectos que oferecem dinheiro ou a possibilidade de ganhar dinheiro. Isso não valoriza o projecto nem as pessoas envolvidas e atrai na grande maioria pessoas que procuram ganhar dinheiro fácil, aliás isto já foi falado por aqui inúmeras vezes. Normalmente os melhores projectos são aqueles que oferecem algo que o dinheiro não pode comprar.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas então quem vai ver a publicidade que será colocada no site ? Certamente que não serão os 'investidores' ... Acho que isso nem pode emitir acções quanto mais.. loles
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois. E as acções são documentos.... Isso são uma espécie de acções virtuais :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estão cotados na bolsa? Se não usar a palavra acção é tudo menos honestidade