← Google

Google Verification Code

Lida 12306 vezes

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Viva malta,

No outro dia recebi uma SMS com um código de verificação do Google, alguém sabe para que serve isto?

Nem faço a mínima ideia de como tiveram acesso ao meu número, tão pouco.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu recebi por carta. Mas já foi a meses e era para o adsense
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

já ouviste falar em contas de gmail verificadas por telefone? é isso.
Offline

infomoz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Você estava a abrir uma conta no Google(Gmail,etc), eles pediram teu numero de telefone e você deu, dai eles mandaram o código para confirmar que aquele numero era realmente seu.

Se não for isso, então alguem estava a tentar usar seu numero de telefone para se registrar no Google
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Eu li qualquer coisa dessas na net, de verificar contas do google. O problema é que não faço a minima ideia de qual seja que eles querem que verifique e o que acontece senão verificar..
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

experimentem criar várias contas de gmail num pc onde, normalmente, já costumam trabalhar com várias contas diferentes. para criar mais um, tudo bem. criar o segundo já te pede o telefone, para depois enviar sms ou voice mail com o código.
ao quinto email que crias ele pede deixa de aceitar o teu número de telemóvel e pede para inserires outro.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Acho que foi isso que aconteceu, mas agora não sei onde tenho que colocar o código e acho que já o apaguei e tudo.

Sinceramente também não me agrada muito a ideia de associarem um número à conta do mail, daqui a pouco querem que coloquemos a nossa casa e escritório georeferenciadas no google maps...

Na minha opinião, Começa a ser informação a mais, para quem só quer um mail.