← Projectos

[Concurso]Participa e ganha com o Livebetas, PTServidor.com e Microsoft!

Lida 1286 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ola a todos venho aqui apresentar um concurso apoiado por mim já que o dono do blog o Bruno esta sem tempo.

Citar
Como estamos a chegar ao fim do mês a PTServidor.com decidiu apoiar um concurso aqui no LiveBetas e vai oferecer um vale de 40% de desconto a todos os participantes mais um fantástico plano Alojamento MediumTuga com 800MB de espaço e 30GB de trafego e domínio (.com, .org, .net ou .info), gratuitos por um ano ao grande vencedor e ainda uma Licença Vitalícia em todas as línguas do Microsoft Office 2007 Ultimate avaliada em mais de 600€!

E qual é o concurso?
O concurso consiste em criar um slogan exclusivo para o LiveBetas que será usado posteriormente aqui no blog. O concurso decorre entre dias 25 (hoje) e 15 de Setembro de 2008
Basta criar o seu slogan e publicar neste post um comentário com a sua sugestão de slogan e colocar um email valido, para lhe ser enviado o código de promoção do vale de 40% na PTServidor.com, o patrocinador e alojamento oficial do LiveBetas!
O vale de desconto da PTServidor é valido em Alojamento Web, Revendas, TeamSpeak e ainda nos novos fantásticos serviços de GameServers que podem ser consultados aqui.

E se adquirir alojamento na PTServidor.com habilita-se a fantásticos prémios, clique aqui para saber mais!

IN http://livebetas.net/2008/08/25/comprar-alojamento-web-ptservidor/

Cumprimentos,