← Conversa Geral

Vodafone TV Vs. Meo Vs. Zon

Lida 9344 vezes

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

quem tem algum destes serviços de net+tv? estão satisfeitos? moram em que zona do país? qual será a melhor opção para quem vive em Lisboa ?  :+trafego:
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

então pessoal?  :-(
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu para TV tenho a MEO e estou satisfeito.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho ZON e estou, neste momento, ON!
Tive no início alguns problemas, mas fora isso, tudo a 100%! ;)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho MEO, a única coisa de que me queixo é do atraso que a televisão tem de 12 segundos e de quando a luz falta demora muito a iniciar a box.
Moro no Centro do país: Castelo branco/Covilhã, tenho net de 16MB e funciona perfeitamente :)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, eu nao uso nenhum desses fornecedores...utilizo Cabovisão ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Atenção... quando falarem em MEO digam se estão a falar de MEO ADSL ou MEO Fibra...
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção... quando falarem em MEO digam se estão a falar de MEO ADSL ou MEO Fibra...

Eu disse MEO 16MB logo, não é fibra asturmas ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu disse MEO 16MB logo, não é fibra asturmas ;)
Não estava a falar para ninguem em especifico mas sim para o geral.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu, uso vodafone.
Por isso tenho Vodafone TV... só tenho a dizer bem do serviço, bastante estável e, acima de tudo, funcional.
Opções como: agendamento de gravações através do site ou telemóvel da operadora e visualização de conteúdos gravados no disco da box na box secundária ( box sem disco ) chegaram primeiro à vodafone.

Quando a Meo disse na última campanha que ia relançar um serviço único funcional e atractivo a vodafone já o tinha desde Junho de 2009  :lol:

Estou bastante satisfeito, o que mais me surpreende no serviço é a mudança rápida de canais, facilita o zapping.
Podes ver o que eu estou a dizer aqui :

Se tiveres cobertura vodafone na tua zona pensa bem...  :grin:

----

Por cá já passou a Zon, isso mesmo, PASSOU, ainda bem que já foi  :-(
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

MEO ADSL aqui e também não tenho razão de queixa.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu, uso vodafone.
Por isso tenho Vodafone TV... só tenho a dizer bem do serviço, bastante estável e, acima de tudo, funcional.
Opções como: agendamento de gravações através do site ou telemóvel da operadora e visualização de conteúdos gravados no disco da box na box secundária ( box sem disco ) chegaram primeiro à vodafone.

Quando a Meo disse na última campanha que ia relançar um serviço único funcional e atractivo a vodafone já o tinha desde Junho de 2009  :lol:

Estou bastante satisfeito, o que mais me surpreende no serviço é a mudança rápida de canais, facilita o zapping.
Podes ver o que eu estou a dizer aqui :

Se tiveres cobertura vodafone na tua zona pensa bem...  :grin:

----

Por cá já passou a Zon, isso mesmo, PASSOU, ainda bem que já foi  :-(
Mas a Vodafone TV só dá para 3 televisões o máximo, enquanto a ZON e o MEO Fibra dá para várias televisões. Eu por exemplo tenho 7 televisões em casa e se tivesse Vodafone TV não dava! A Vodafone TV tem um excelente serviço, no entanto é limitada a nº de tv's, quem sabe no futuro... ;)
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas a Vodafone TV só dá para 3 televisões o máximo, enquanto a ZON e o MEO Fibra dá para várias televisões. Eu por exemplo tenho 7 televisões em casa e se tivesse Vodafone TV não dava! A Vodafone TV tem um excelente serviço, no entanto é limitada a nº de tv's, quem sabe no futuro... ;)

Sim, eu não referi isso porque penso que as pessoas iriam deduzir.
Tudo que é IPTV está limitado pela linha telefónica, tudo depende do estado do cobre e da distancia da casa até à central.
A vodafone, para já, só funciona com as linhas da PT ( assim como o MEO IPTV ) mas já existem testes de Fibra para Lisboa e arredores.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, eu não referi isso porque penso que as pessoas iriam deduzir.
Tudo que é IPTV está limitado pela linha telefónica, tudo depende do estado do cobre e da distancia da casa até à central.
A vodafone, para já, só funciona com as linhas da PT ( assim como o MEO IPTV ) mas já existem testes de Fibra para Lisboa e arredores.
;)
Pelo que tenho lido nos Fóruns sobre o serviço da Vodafone, a mesma empresa tem um bom serviço e um bom suporte e isso é fundamental nos dias de hoje.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Obrigado pelos comentários. Vou reduzir a escolha à Meo e à Vodafone, tendo a última vantagem para já :D