← Projectos

Botins.com - Loja Online

Lida 4143 vezes

Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bom dia, ainda vou adicionar mais produtos e fazer talvez umas alterações, mas o site vai ser basicamente o que está á vista. Uma Loja online, simples, com uma página do facebook associada, com 98% mulheres.  Agora, eu queria não so vender no facebook mas também no google. Que conselhos dão para links e mais seo para subir no google?  È que nao existem sites  de bom pr onde possa comprar links, dentro de nichos identicos, penso eu.

www.botins.com

Cumprimentos
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que antes de pensares em arranjar visitantes para a tua loja online precisas de fazer uma restruturação total no site. Dos teus 98% de publico femenino não acredito que alguem entre no teu site e compre algo.

As imagens de apresentaçao estao todas desfocadas sem qualidade nenhuma. O template que usas (a meu ver) nada tem a ver com uma loja online e nao transmite confiança nenhuma para o comprador. O logotipo que por norma é um foco principal num projecto está muito fraco.


Espero que nao leves as criticas de uma forma destrutitva (porque nao o sao) mas de uma forma construtiva para melhores o teu projecto.

Cumprimentos Luis Marques ;)

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tens de colocar imagens de alta qualidade, sem pixeis.
Em artigos de roupa o cliente tem de ficar fascinado com o que vê na minha opinião, deves melhorar, organizar a homepage, colocar um logo de qualidade e talvez mais alto, para dar destaque.

Latest Blog Post: colocar 4 blocos. e acerta a largura para ficar bem encaixado.

Se fizeres essas 3 simples coisas já irá dar um novo ar ao site.
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

as imagens tenho que corrigir, mas quando clicas em zoom elas ficam novamente focada.   O template é de uma loja online.  
E penso que confiança ao comprador tem a ver com o dar a cara, com apresentar provas de que as vendas correram bem, feedbacks, etc. Pelo menos, tenho tido encomendas e nada impede que aconteçam. Ainda assim, tratarei de mudar tudo isso mais tarde, investindo num bom tema premium. Obrigado
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Está mesmo muito fraca.. eu sinceramente não dava credibilidade nenhuma.
Mais valia instalar o open cart e deixar o template de origem que ficaria bem melhor.

Acho que deves rever bem isso! Se tens encomendas excelente, agora mete tudo bonitinho e profissional que elas aumentam.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Existem case studys que só o facto de numa loja online de roupa ter uma imagem da peça de roupa sozinha ou dessa mesma peça de roupa num manequim aumenta exponencialmente as vendas... Não achas que uma foto de um produto em condições é o minimo?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Neste caso a falta de qualidade na imagem tem um peso enorme nas vendas, tenta resolver isso o quanto antes #-o
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O design é importante, pode fazer a diferença de passares de vendas 100€ dia para 500€ com as mesmas visitas.. a maioria das pessoas compra por impulso, pelo que vê..
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



O design é muitooo importante numa loja !

Wordpress na minha opinião não é a melhor escolha!

Métodos de pagamento limitado !

O resto não posso comentar porque de momento a loja não tem produtos, mas se de facto as imagens dos produtos estavam com má qualidade deves mudar as mesmas...

Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

novo visual. opiniões serão bem-vindas
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Está melhor, mas tens muito para trabalhar.

-Muda o logo. Está muito fraco.
-Aquele fundo do cabeçalho não fica nada bem.
-Os menus de navegação estão muito pequenos e pobres.
-As imagens no slide estão todas esticadas, nesse local devias ter algo mais atractivo como promoções.
-Quando entramos na pagina, as imagens dos produtos não estão bem colocadas, dá para ver que também estão "esticadas" ( não sei se é esse o termo, mas dá para entender)

Como já foi dito, o wordpress pode não ser o ideal para lojas online, por isso há que trabalhar mais para corrigir eventuais limitações.

Não tentes fazer uma loja +/- tenta fazer algo muito bom, para sair bom :wink:

Cump.