← Blogging/Comunidades

O que podes e deves oferecer aos leitores do teu blog?

Lida 1693 vezes

Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas, pessoal

Como estou quase a chegar ao post nr.100 no blogtastico.com, gostaria de oferecer algo aos meus leitores, mas o que?

Ja pensei em fazer em oferecer um tema de wordpress feito por mim, mas não sei se a malta que visita o meu blog esta interessado no wordpress.

Por isso procuro algumas ideias! O que costumas oferecer no teu blog? o que devo oferecer no meu? diz-me a tua opinião!

Obrigado.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qualquer coisa tecnológica serve, um leitor de mp3 uma pen usb, um jogo para uma consola e por aí fora.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nestes casos é recomendado oferecer algo que está relacionado com o tema do teu blogue, neste caso é algo que tenha a ver com tecnologia como já foi referido pelo Jerson. Uma theme wordpress é sempre bem vinda..
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Mas a minha intenção era oferecer algo a todos, para oferecer algo de tecnologia como um mp3 ou dvd’s ou coisas assim teria que fazer um concurso e apenas uma ganharia.