← Projectos

webmasterajuda.com - Centro de ajuda aos webmasters

Lida 18127 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

desculpem o double post

erro corrigido, podes confirmar João?

abraços
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Confirmadissimo!

Já comecei a contribuir e espero contribuir mais, porque acho que tem futuro.

Tenho mais menus.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Confirmadissimo!

Já comecei a contribuir e espero contribuir mais, porque acho que tem futuro.

Tenho mais menus.

 :wink:

como sou boa pessoa adicionei mais menus  :-P


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Atenção
alterado: http://www.webmasterajuda.com/site/regras-de-submissao/ (regras links externos e imagens)
alterado: http://www.webmasterajuda.com/site/beneficios/ (já podes ter um link para o teu blog na caixa "Artigo escrito por")

Já podes adicionar o adsense no teu perfil que ele aparece nos teus artigos  :-P

Recusada a primeira oferta de publicidade por parte de uma empresa. Como é obvio não vou dizer nomes, e num futuro se decidir colocar publicidade podem ter a certeza que esta empresa não será esquecida pelo interesse que mostrou agora no inicio do projecto, assim como as pessoas que tem ajudado.
Recusei a oferta porque como já disse a alguns membros o projecto para mim enquanto o conseguir sustentar não estou a pensar em o rentabilizar, num futuro logo se vê. Mas por agora ganhar dinheiro com ele só mesmo os produtores de artigos com o adsense  :grin:
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Podes por o domínio a encaminhar para a pasta que queres, não precisas de ter o /site.

Apontas logo para lá
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes por o domínio a encaminhar para a pasta que queres, não precisas de ter o /site.

Apontas logo para lá

não percebi, o que eu tenho é uma pasta /site com o conteúdo do site, é possivel ter a pasta e ela não aparecer no url?  :-?
Offline

Diogo Rodrigues 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Gostei! Agora é só começarmos a por algum conteúdo, já me registei  :grin:
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não percebi, o que eu tenho é uma pasta /site com o conteúdo do site, é possivel ter a pasta e ela não aparecer no url?  :-?

Sim, salvo erro colocas isto no .htaccess: Redirect /site http://webmasterajuda.com
Offline

AnOliveira 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bom site! Quando tiver mais conteúdo (se for de qualidade) será uma boa fonte de pesquisa.

Mas qual a razão de, sendo um site em Português, ter artigos com titulo em Inglês?  :cool:

Bom trabalho!
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Sim, salvo erro colocas isto no .htaccess: Redirect /site http://webmasterajuda.com


Eu faço pelo cpanel e consigo, não preciso de ir ao .htacess


No cpanel mudo em "Domínios Adicionais"
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Eu faço pelo cpanel e consigo, não preciso de ir ao .htacess


No cpanel mudo em "Domínios Adicionais"

Sim, colocas logo a apontar para a pasta site, mas prefiro fazer pelo .htaccess
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado a todos pelos comentários, os títulos já estão em português

o /site estou a ver se o tiro, mas pelo adicionar domínios não dá porque dá erro por ser o domínio principal

estou a tentar pelo .htacess mas ainda não consegui
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Acho que ali os menus podiam ter outra disposição, quando se entra no site leva-se logo de xapa com Termos e Condições e Politica de Privacidade...


É um bocado mau e não é convidativo, ou metes isso no fundo do site ou mete mais assim

    *  Home
    * Benefícios
    * Politica de privacidade
    * Regras de submissão
    * Termos de Serviço
    * Submeter Site

Com o Submeter site na ponta.

Se vires bem, das 6 tabs 3 são REGRAS,  :superlol: :superlol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado pela sugestão mestreamateur

já esta modificado de facto assim acho que fica bem mais simples, mas o meu tal como já foi dito será alterado

regras só são duas tabs (Regras de submissão, Submeter Site) e digamos que são apenas termos básicos para manter a boa qualidade do conteúdo  :wink:
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Citar
O conteúdo do artigo é da exclusiva responsabilidade do autor – O Webmasterajuda não tem nem assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo ou autoria dos artigos publicados.


Não percebo porque é que todos metem isto, quando não é verdade. Ou está mal explicado ou então não podem afirmar isto.


Porque o site é teu, logo és responsável pelo que lá tens.

Por exemplo no meu escrevi assim:

Citar
Embora o ClassificadosX.net faça todos os esforços para garantir que todas as informações contidas neste site sejam correctas, a sua precisão não poderá ser assegurada, e o ClassificadosX.net não assume qualquer responsabilidade pela precisão, integridade, ou autenticidade de quaisquer informações contidas neste site. Este site e todas as informações e materiais aqui contidos estão ao seu alcance "tal como se encontram", sem qualquer tipo de garantia, quer expressa ou implícita.

ou assim

Citar
Como os anúncios são aceites automaticamente a Equipa do ClassificadosX.net esforça-se por garantir que estes Termos & Condições sejam cumpridos, reservando-se ao direito de apagar todos os anúncios que não cumpram as regras aqui definidas.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@mestreamateur  não vejo o que possa ter de mal ai, só diz que os autores de artigos são responsáveis pelos mesmos.  :-k Existe muitas formas de dizer o mesmo depende é da forma como é interpretado

-------------------------------------------

Novo Logo, e menu actualizado.. Ainda podem ocorrer novas alterações.

Cumprimentos