← Facebook - Social Media

Compro páginas de facebook

Lida 1646 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Compro Páginas Facebook nao com muitos fãs.

Enviem pms com informações da pagina e preço.


Obrigado,
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja comprei 2 páginas, continuo a comprar.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Queria dizer que compro todo o tipo de páginas. Enviem-me as vossas paginas. Pode ter muitos fãs, se me interessar eu talvez compre. E só quero páginas que as pessoas a falar sobre isto seja pelo menos quase metade dos fãs da página ou superior.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Páginas de que dimensão?

0,5K, 1K, 2K?
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Páginas de que dimensão?

0,5K, 1K, 2K?

Como disse acima eu agora compro todo o tipo de páginas, so tem que ter uma condição:  o numero de pessoas a falar sobre isto tem que ser pelo menos mais de metade do fãs ou seja:

Página com 10k de fãs

Pelo menos 5k de pessoas tem que falar sobre isto.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Como disse acima eu agora compro todo o tipo de páginas, so tem que ter uma condição:  o numero de pessoas a falar sobre isto tem que ser pelo menos mais de metade do fãs ou seja:

Página com 10k de fãs

Pelo menos 5k de pessoas tem que falar sobre isto.

Ok, São os teus requesitos, respeito isso, mas o número de pessoas que está a falar sobre «isto» é o menos relevante, com páginas de like´s normais muito dificilmente encontraras uma com 5000 pessoas a falar dela..a não ser que tenham apoio  e dependência de outra maior que puxem os likes nos post´s para ela.

Para aumentar esse número basta fazeres muitos post´as diários, só não o aumentas se todos os post´s não tiverem nem um like e a página nem precisa de ter um enganging muito bom face à sua relação  com o seu número de  fãs para tais números aumentarem...mais importantes e relevantes são os números de alcance semanal..fica a dica ;)

cumprimentos
Offline

brunomeco 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Exacto! O Futebook por exemplo, desde que criou o site, reduziu o pessoal que fala sobre "aquilo" :P mas o alcance mantem-se (tem subido ligeiramente até).