← Conversa Geral

Empresa que envie material para fora de portugal

Lida 6397 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,
alguém conhece alguma empresa portuguesa que venda portáteis e que faça envios para fora de Portugal?


:obrigado:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://webservinfor.com/php/index.php É a loja que aconselho.
Não tenho a certeza se enviam para fora de Portugal, mas quase que aposto que se não enviarem oficialmente acabam sempre por enviar.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Para fora de Portugal mas dentro da União Europeia ou fora? Poderás tentar a www.pcdiga.com . É de confiança e é um Asus Reseller (caso pretendas Asus)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É para Londres. Preciso do portátil com o teclado português para ter os acentos e essas cenas. Sei que poderia utilizar o Mapa de caracteres do windows, só que isto tem que ser rápido :P

Vou tentar os dois sites. Obrigado ;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não precisas de comprar em Portugal para teres o teclado em Português, tens por exemplo a notebook-guru.com que te coloca teclado em Português, mas que portátil queres?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não precisas de comprar em Portugal para teres o teclado em Português, tens por exemplo a notebook-guru.com que te coloca teclado em Português, mas que portátil queres?
Quero um portátil que seja rápido, no mínimo 2gb de ram, webcam, resolução do ecrã: 1280x800 (ou aproximado), bateria que dure para umas 2 horas, e depois as outras coisas básicas, como leitor/gravador de CD's/DVD ...

Preço: até +/- 650 euros
Marca: HP, ASUS, ACER, ... desde que trabalhe :P

Alguma sugestão?

Ps.: O site que indicas-te não funciona.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.notebookguru.de/ é este o link

Por esse preço, talvez um Compal, mas aconselho-te a trocares mails com eles.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

HP/Compaq em portáteis para mim vale 0 :x

http://www.notebookguru.de/product_info.php?pName=guru-spellbook-core2duo-ati-mobility-radeon-hd-4650-vga-156-tft-mit-led-p-133&cName=1415-zoll-notebooks-c-31
Se colocares wifi + T8600 + 2GB de ram já te fica por 700 e pouco, mas acho que compensa.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Anjo, quando tento fazer a encomenda não aparece nem Portugal nem o Reino Unido... penso que não dá para comprar para eles enviarem para aqui.

Já compras-te alguma coisa lá?
E quanto ao teclado, tenho que contacta-los para colocar o o teclado pt-pt ?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Contacta-os primeiro por mail, pede o orçamento, vais ter que pagar um extra pelo teclado PT.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Contacta-os primeiro por mail, pede o orçamento, vais ter que pagar um extra pelo teclado PT.
Ok ;)
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

HP só tem dos melhores suportes que encontras em laptop... "só". Compal ou essas marcas "locais", são a evitar. Nas specs são sempre muito boas máquinas, mas quando falamos de um protátil temos de considerar um todo, especialmente o suporte técnico.

Eu pessoalmente só recomendo: HP, Asus, Sony. Não conheço a Toshiba em RMA e não recomendo minimamente ACER´s.

PS: Quase todos os portateis necessitam, nos seus 2 a 3 anos de vida, de uma intervenção para RMA. Isto pressupondo que têm um uso constante.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho um Acer a uns 10 ou 11 meses que está 'acordado' mais horas que eu. Até agora não tive problemas... só a bateria é que não aguenta 10 minutos :lol:

Estava inclinado para um Asus ou HP. Mas vou ver o site que o Anjo me indicou, pois pode ser que arranje uma coisa melhor ao mesmo preço.

Obrigado a todos pela a ajuda ;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Marcas locais? Marsupillami acho que estás um pouco fora do contexto dos portáteis, se não estou em erro e se ainda não mudou, a Compal é o 2º maior fabricante de portáteis no mundo. Eu tive um Compal durou 5 anos, o meu irmão tem um Compal com quase 4 anos, a HP/Compaq tem uma taxa elevadíssima de portáteis, é a única marca no mundo com um site dedicado com criticas ao mesmo, uma pessoa que trabalha numa dessas lojas que arranja pcs e ele próprio me disse que os HP/Compaq são os que dão mais problemas...
Só não voltei a comprar Compal porque cria um portátil com MXM e por isso fui para os Clevo, que apesar de caros, são bons, no entanto foge ao orçamento da maioria das pessoas, pelo que recomendo fortemente os barebones da Compal.

BTW, os meus portáteis estão sempre ligados 24h por dia, quem me tem no msn vê isso :superlol: (só são desligados para as viagens)