← Projectos

Patologia Humana

Lida 3387 vezes

Offline

VBalan 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá, recriei o meu site pois antigamente estava sem tempo para manter.
Patologia Humana -  É um site voltado para estudantes da área de saúde, abordando diversos assunto sobre o estudo das doenças, procuro trazer vídeos explicativos, textos e ilustrações.
Estou colocando um assunto por dia, posto sobre algo que tenho interesse e acho mais relevante para pessoas que buscam esse tipo de informação.

Site: http://www.patologiahumana.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/PatologiaHumana

Grato.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

1 assunto por dia?

Não estas a encher de mais os utilizadores?
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ja agora fala comigo por PM preciso de esclarecer uma duvida.
Offline

VBalan 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Acha muito UM tópico por dia? Recomenda quantos por semana?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acha muito UM tópico por dia? Recomenda quantos por semana?

O foco deve ser a qualidade, mais do que a quantidade.

Se tiveres capacidade (ou uma equipa) para produzir 20 excelentes artigos por dia, força nisso.

Mas entre um excelente artigo por semana (mais tempo para pesquisa, assunto mais aprofundado, etc) e um artigo mediano por dia (escrito de forma mais apressada porque tem de estar pronto HOJE), aconselho-te a ires pelo primeiro.

(E o que é um excelente artigo? É algo do género das 3 primeiras posições do Google para o assunto em causa. Consegues intrometer-te, escrever algo até superior a eles? Isso é excelente.)
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acha muito UM tópico por dia? Recomenda quantos por semana?

Eu pessoalmente tenho 4 blogs e escrevo em cada blog uma vez por semana, pois escrever com qualidade demora tempo e para não maçar os utilizadores ou escrever mais do que conseguem ler, escrevo 1 vez por semana.
Offline

VBalan 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Muito obrigado a todos, vou focar mais, o problema é converter as visitas do face no site.