← Concursos e Passatempos

Concurso Design TugaWebMaster

Lida 2698 vezes

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá.

Serve o presente para informar que o TugaWebMaster está a realizar um concurso de design para o tema do site.
Quem estiver interessado pode ver aqui mais informação http://www.tugawebmaster.com/ptc/promo/concurso.htm ou então contactar-me via PM.

JC
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Peço desculpa por me estar a intrometer, mas vamos lá ver se percebi.. um concurso para desenhar um site completo em que o desenho fica propriedade vossa e pagam "oferecem" 17 Euros em publicidade?????

Não sou webdesigner, mas acho isso um insulto a quem o seja.. mesmo os mais fracos!!!!

Saudações
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu já estava a adivinhar...  :cool

Oh amigo, o "site inteiro" altera-se num único ficheiro, em meia dúzia de minutos, a ideia é mesmo ter novas sugestões a nível de imagem...

Não é propriamente muito trabalho, acredita. Se estiveres interessado é só dizeres que eu dou mais informações  :grin:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso um gajo faz no photoshop num instante, depois "converte" para html+css...