← Arquivo - Mercado

3Euros Vendo domínio vmeo.eu c/ alojamento

Lida 4059 vezes

Offline

V3ctor M3O 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Vendo o domínio vmeo.eu

válido até July 4, 2010


Agora 3€uros
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Então? Não vais levar o projecto avante? :S
Offline

V3ctor M3O 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Então? Não vais levar o projecto avante? :S

acho que não :-(
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas vais abandonar o projecto ou comprar o .net?
Offline

V3ctor M3O 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Mas vais abandonar o projecto ou comprar o .net?

acho que não :)

está disponível para entrega imediata :grin: é só enviar o dinheiro que eu mando o username e password da conta do domínio imediatamente.
Offline

V3ctor M3O 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Atenção que o domínio inclui alojamento de 100mb mais 10gb tráfego. sem necessidade de renovar nem qualquer pagamento posterior, alojamento free.

Apenas €7 :cool:
Offline

V3ctor M3O 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Novo preço :grin:
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se em menos de 1 dia já baixaste pa5ra metade fico à espera de chegar a 1€.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O alojamento é em que empresa? Expira quando? (Só faltava ser alojamento gratuito :P)
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O alojamento é em que empresa? Expira quando? (Só faltava ser alojamento gratuito :P)

"Atenção que o domínio inclui alojamento de 100mb mais 10gb tráfego. sem necessidade de renovar nem qualquer pagamento posterior, alojamento free."
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não tinha lido, só vi no titulo. Mas oferecer uma coisa free ? hehehe
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Topico limpo
Offline

V3ctor M3O 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O alojamento é em que empresa? Expira quando? (Só faltava ser alojamento gratuito :P)

válido até 4 Julho 2010

empresa webtuga.pt

alojamento gethost4you.com

Não tinha lido, só vi no titulo. Mas oferecer uma coisa free ? hehehe

onde é que EU digo que ofereço?? eu disse com alojamento free (livre de pagamento), EU nunca disse que dava nada, disse que fazia parte da venda o alojamento. e é alojamento profissional com cpanel...... igualzinho a um pago, mas sem pagar. e a base da gethost4you são 50mb/5gb esta conta tem o plano mais alto que eles oferecem 100mb/10gb
---------

já não vai baixar mais do que já está, baixou para metade porque inicialmente era para comprar o vmeo.net, mas agora encontrei dois ou três nomes com o .com disponível para registo, por isso quero despachar isto o mais rápido possível para comprar os .com, e vou perder dinheiro afinal paguei 10euros por ele à 2/3meses.

a gethost4you é Muitíssimo boa, tem um uptime excelente, tomará muitos alojamentos serem assim.

cumprimentos
Offline

V3ctor M3O 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ninguém quer?
Offline

V3ctor M3O 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

arranjei um site que me vende um .com a um preço muito acessível, baixei o preço para Agora 3€ última oferta.