← Projectos

Creditosefinancas.com

Lida 6267 vezes

Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vejo que têm feito um trabalho continuado e seguido as sugestões que por aqui vamos dando, o que em conjunto pode ser um bom ponto de partida para bom sucesso.

O fórum é que me parece um pouco "esmagado" ali onde está. A sua dinamização pode/deve ser um ponto a pensar.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vejo que têm feito um trabalho continuado e seguido as sugestões que por aqui vamos dando, o que em conjunto pode ser um bom ponto de partida para bom sucesso.


Obrigado ;)

O fórum é que me parece um pouco "esmagado" ali onde está. A sua dinamização pode/deve ser um ponto a pensar.

Também temos um pouco essa ideia, mas por outro lado pensamos que a médio prazo poderá ser bastante útil aos visitantes do site... Provavelmente só vamos conseguir tirar " a prova dos 9" daqui a uns meses..

Achas que deveríamos colocar o fórum onde?

 :obrigado:

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora a quem puder ajudar..

Mudamos o bloco de adsense como sugerido anteriormente, a nossa questão é se este novo bloco também pode ser prejudicial em ctr?

Obrigado pela ajuda de todos e sugestões que nos tem dado.Sem dúvida que têm sido uma mais valia para o nosso projecto.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: Consultor link=topic=23538.msg278900#msg278900
Achas que deveríamos colocar o fórum onde?

Penso que devia ser autónomo, ainda que tenha links para o blog e o blog para o fórum. Poderá até ter um subdomínio, por exemplo com o nome que já usam.

O design deverá se possível ter uniformidade com o blog.

Depois terá de ter alguns bons tópicos para se tornar apelativo. Devem evitar que existam muitas categorias onde o número de tópicos é zero.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

dei apenas uma vista de olhos e gostei, acho que este plugin:

Citar
Poderá também gostar de:

Apenas deveria aparecer dentro dos artigos mesmo e não no "index"...
O plugin wp-cumulus era bem vindo para as tags tb

:grin: boa sorte
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Apenas deveria aparecer dentro dos artigos mesmo e não no "index"...


Desculpa a minha ignorância mas podes explicar melhor para ver se entendo? :oops:

Quanto ao plugin já fui ver qual era e de facto é uma boa sugestão pelo pouco que eu vi.

 :obrigado:

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O projecto é interessante e foi bom ter sido apresentado já com algum conteúdo. Onde peca é na organização, em certas alturas é uma confusão de todo o tamanho. Falta um logótipo, um favicon, traduzir algumas coisas e ter algum cuidado com a organização. Eu acho que o projecto não transmite a seriedade que devia.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O projecto é interessante e foi bom ter sido apresentado já com algum conteúdo. Onde peca é na organização, em certas alturas é uma confusão de todo o tamanho. Falta um logótipo, um favicon, traduzir algumas coisas e ter algum cuidado com a organização. Eu acho que o projecto não transmite a seriedade que devia.

Obrigado pelas tuas sugestões.
Um logótipo e um favicon não é mau pensado... :grin:

Quanto à parte da desorganização é que não percebi muito bem.. podias ser mais especifico sff ?


 :obrigado:
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

dei apenas uma vista de olhos e gostei, acho que este plugin:

Apenas deveria aparecer dentro dos artigos mesmo e não no "index"...
O plugin wp-cumulus era bem vindo para as tags tb

:grin: boa sorte

O Plugin foi adicionado, obrigado pela dica, ficou muito melhor..

Quanto ao.. "Apenas deveria aparecer dentro dos artigos mesmo e não no "index" já percebi o que querias dizer, já estamos para corrigir isso a algum tempo, porque está ali um  pequeno bug, mas o "mestre do código" tem andado ocupado.

Mas amanhã já deve estar resolvido!
 :obrigado:

Penso que devia ser autónomo, ainda que tenha links para o blog e o blog para o fórum. Poderá até ter um subdomínio, por exemplo com o nome que já usam.

O design deverá se possível ter uniformidade com o blog.

Tens razão um subdomínio é uma excelente ideia :)

Quanto as categorias, vamos rever e estudar melhor. :obrigado: