← Conversa Geral

Envios: Portugal para EUA

Lida 5847 vezes

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ola a Todos,

Tenho várias pessoas nos EUA que estão interessados nos meus produtos.
No entanto consultei os preços dos CTT e fiquei chocado com os preços. Ate 2KG fazem o transporte por 20€ e superior a 2KG o preço dispara para os 80€
Consultei a MRW e os preços voltaram a disparar para os 80€ a 100€

Alguem conhece alternativas economicas?
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pelo que estou a ver é a unica solução.
Para mercadoria de maior porte, já fica complicado (a unica que me dá lucro geitoso) #-o
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Luís a melhor opção de envio de encomendas para fora, ainda continua a ser os CTT, eles tem tabelas de desconto caso tenhas varias encomendas mensais
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Luís a melhor opção de envio de encomendas para fora, ainda continua a ser os CTT, eles tem tabelas de desconto caso tenhas varias encomendas mensais
Obrigado pela dica.

Sim, hoje fui aos CTT e lá deram-me os dados de um comercial da CTT Expresso.
Liguei e o senhor amanha vai-me ligar com uma proposta "à minha medida" segundo ele.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O eshow era uma boa oportunidade para isso que estavam lá um grande leque de transportadoras.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Só para deixar um feedback, comecei a utilizar a DHL Express para os EUA/Canada.
Entreguei a mercadoria no dia 13 pelas 15H, quatro horas mais tarde estava em Espanha e durante a madrugada chegou à Alemanha.
No inicio da manha do dia 14 saiu da Alemanha e chegou pela manha a Los Angeles do dia 15. Foi encaminhado para a cidade do cliente e no dia 16 pelas 11H o cliente recebeu o pacote.

Nunca pensei que fosse tão simples e tão rápido :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já agora, quanto pagaste pelo envio?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Qual era o peso da encomenda e quanto pagaste?
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O pacote tinha cerca de 1.8KG e cobraram-me 62€ e qualquer coisa.
Sei que nos CTT/EMS queriam-me cobrar 100€ pelo mesmo envio.

O preço da DHL é empresarial e da CTT/EMS de consumidor exporádico.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

O pacote tinha cerca de 1.8KG e cobraram-me 62€ e qualquer coisa.
Sei que nos CTT/EMS queriam-me cobrar 100€ pelo mesmo envio.

O preço da DHL é empresarial e da CTT/EMS de consumidor exporádico.

Luizi nós para os EUA utilizamos CTT 23,20€ IVA incluido (penso que sobre esse valor temos 10% adicional de desconto). 1.8 kg vai por correio registado, passa mais facilmente na alfândega. No entanto o valor cobrado e tempo de entrega foi excelente. O cliente viu a encomenda ser parada na alfândega ou passou bem?
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Luizi nós para os EUA utilizamos CTT 23,20€ IVA incluido (penso que sobre esse valor temos 10% adicional de desconto). 1.8 kg vai por correio registado, passa mais facilmente na alfândega. No entanto o valor cobrado e tempo de entrega foi excelente. O cliente viu a encomenda ser parada na alfândega ou passou bem?
Não, penso que foi por isso que chegou lá em 3 dias uteis.

Nós quando abrimos conta perguntaram com que frequencia iriamos enviar e dissemos que seria exporádicamente.
O CTT tem o correio verde, mas apesar da nossa mercadoria ser "leve" as propurções da caixa são grandes.
Offline

Vitor Madeira 
Membro
Mensagens 29 Gostos 8
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Interessante, neste tópico aprende-se!  :ideia:


Sei que a GLS pertence à Royal Mail (Reino Unido) e têm tarifas imbatíveis para a Europa e muitos outros países, bem como preços ainda melhores para empresas / grandes clientes.

Experimenta a informar-te na GLS:
 http://www.gls-group.eu/276-I-PORTAL-WEB/content/GLS/PT02/PT/1.htm
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu realmente estava muito grato com o nosso amigo Obama, dos envios efetuados nenhum tinha até à data parado na alfandega.
Essa sorte acabou rapidamente ... sexta-feira passada recebi um email do cliente a pedir que eu devolve-se o valor que ele pagou à alfandega e à transportadora pelo despacho.

A brincar, a brincar foram quase 300$ (só IVA e despacho, o produto não foi taxado).
+1 cliente satisfeito [-X
Offline

Vitor Madeira 
Membro
Mensagens 29 Gostos 8
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

sexta-feira passada recebi um email do cliente a pedir que eu devolve-se o valor que ele pagou à alfandega e à transportadora pelo despacho.

A brincar, a brincar foram quase 300$ (só IVA e despacho, o produto não foi taxado).
+1 cliente satisfeito [-X
Tchiii... Como é que fazes esses negócios? TU é que pagas as taxas alfandegárias daquilo que envias...? Assim não consegues lucrar em nada do que vendes...  #-o

Ao menos tens prova em como essa encomenda realmente parou na alfândega?  :shock: