← Conversa Geral

iOS 7 - novidades apple

Lida 18707 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quando saíram as versões beta estava um pouco estranho, mas agora na versão final com as novas aplicações adaptadas a ele acho que ficou muito bom... Ainda tem é alguns bugs a serem resolvidos, já me aconteceram algumas coisas estranhas...

Mas recomendo a troca do iOS 6 pelo iOS 7, acho que mudou para melhor em todos os aspectos sem dúvidas...



A única razão que não faço upgrade no 4S é por ter receio de perder a fluidez pela qual paguei!

Eu tenho um 4 e com o iOS 7 todo o sistema ficou-me mais fluido do que com o iOS 6... Até a tirar fotos está mais rápido...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho um 4 e com o iOS 7 todo o sistema ficou-me mais fluido do que com o iOS 6... Até a tirar fotos está mais rápido...
Obrigado pelo feedback.
Offline

Amanda Luara 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

O ipad atualizado ficou muito estranho. Não gostei achei muito mal concebido e as cores bem fracas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Após instalarem deixem o bixo a marinar durante umas horas e depois reboot para ficar normal :)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Após instalarem deixem o bixo a marinar durante umas horas e depois reboot para ficar normal :)
Wait, what?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Wait, what?
Sim, segundo consta por ai quando actualizado ele fica lento porque a pesquisa esta a indexar tudo. Horas depois volta ao normal e recomenda-se reboot.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já li que repor as definições também ajuda a ficar mais rápido após uma mudança de iOS... Testei é de facto parece funcionar...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já li que repor as definições também ajuda a ficar mais rápido após uma mudança de iOS... Testei é de facto parece funcionar...
Repor as definições significa o que? "Formatar"?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Repor as definições significa o que? "Formatar"?

Não... basicamente são as definições do sistema, mantendo os dados... É perdido os alarmes e pass's wifi pelo que dei conta, mas parece ter funcionado comigo... Mensagens, aplicações, etc fica tudo como estava...

Vi aqui: http://blogdoiphone.com/2013/09/dica-deixe-seu-iphone-ou-ipad-mais-rapido-com-o-ios-7/
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso é só no teu Marques :p
Offline

kroko 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

No Iphone 4 (ou seja a versão mais fraca que corre a nova versão) eu notei alguma falta de fluidez.

Alterei algumas opções e ficou um pouco melhor mas não está tão fluido como o 6. :(
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No Iphone 4 (ou seja a versão mais fraca que corre a nova versão) eu notei alguma falta de fluidez.

Alterei algumas opções e ficou um pouco melhor mas não está tão fluido como o 6. :(
Segundo testes de fluidez só o 4S+ se torna mais rápido.
Offline

kroko 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

A ver se de futuro eles fazem algumas optimizações para tornar o sistema mais fluido, de momento não estou satisfeito em relação a fluidez.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Estou satisfeito com o iOS 7 corre lindamente no 5 :)