← Afiliados

Sponsors de afiliados de casas de apostas

Lida 6478 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém conhece sistema de afiliados que tenham campanhas de casas de apostas (sem ser a netaffiliation)
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já tentas-te ver directamente nas casas das apostas? Costumam ter um comissão para os afiliados.

Se for só em português não te resta muito mais, apesar de que se não me engano a Hi-media há uns tempos tinha a bet365 no entanto era só por click.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim, já me tinha informado directamente nas casas de apostas, mas por exemplo na BetFair, não encontro afiliação para sites, apenas convidando pessoas através dos contactos de E-mail
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A CJ tem para a Betfair acho eu
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

CJ??
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Commission Junction
www.cj.com
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Na betfair tens também que usar a conta bancaria para receber a nota.... e tens que fazer isso aquando da afiliação por isso e melhor ires ao banco pedir um laser caso nao queiras perder tempo depois  :lol:

Tens tmb Ladbrokes  :-k apesar de eu nas minhas reviews nao esconder o facto de as odds serem na melhor das hipoteses... normais... sou afiliado em mais casas de apostas se quiseres usar o meus links agradeço e podemos tmb trocar uns links de sites depois de estares no ar.... viriatu@hotmail pa detalhes  :obrigado: