← Desenvolvimento

Top Sites! Como criar um?

Lida 10052 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sempre a inovar
 =D>
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MarKo"
Pena estar em inglês.  :lol:


Não está em inglês,  tu se calhar é que não sabes navegar pelo site!!

Toma este link:
http://www.php.net/manual/pt_BR/language.basic-syntax.php

 :wink:
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
So com 1 manual?
Incrivel


Não acho que seje incrivel... Só não aprende quem tem preguiça de ler o manual.  :wink:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

kingless, bom link!  :wink:
Offline

gordop 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Ola, Acabo de se cadastrar no forum, e preciso de ajuda de vocês, quem poder ajudar fico grato, estarei sempre voltando aqui no forum dei uma olhada e gostei muito, estou entrando na area de Web designer, Eu era Administrador de servidores de Lineage 2, e eu to de ferias de L2, Quero Criar um "Top Sites" e peço ajudar de vocês, eu tentei sozinho mas sem sucesso, alguém, tem um tutorial, ou posso fazer um tutorial, ou se disponha a me ajudar. Não dei conta sozinho não por isso estou aqui pedindo ajuda.

PORFAVOR, NÃO REPARE NO MEU PORTUGUÊS