← Projectos

TECNOLOGIA

Lida 2411 vezes

Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Acabei de lançar um novo projecto, que visa divulgar num único espaço as mais recentes novidades do Mundo da Tecnologia, dando especial atenção ao que se passa nessa área em Portugal.

Como não poderia deixar de ser, conta acima de tudo com a participação dos visitantes, sendo a eles que cabe efectuar comentários e desta forma deixar a sua opinião aos temas divulgados.

Como tema em destaque nesta fase inicial, optei por pedir opiniões sobre o serviço de IPtv em Portugal, escolhendo os 2 fornecedores actualmente a fornecer esse tipo de serviço: Sonae e PT.


Desta forma, quem quiser visitar-nos e deixar o seu contributo, poderão aceder através do seguinte endereço:

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

interssante o blog e o seu conteúdo.
força nisso e boa sorte
;)
Offline

0biwan 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

eu também tenho um blog de tecnologia mas é mais ligado à informatica (http://muitatecnologia.com)
se tiveres interessado podemos trocar links nos blogs  :+trafego:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu também tenho um blog de tecnologia mas é mais ligado à informatica (http://muitatecnologia.com)
se tiveres interessado podemos trocar links nos blogs  :+trafego:

Adicionado.
Adicionei tambem no site www.apoio24.com

Obrigad0
Offline

0biwan 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

vou por no meu agora!

cumprimentos!
Offline

0biwan 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

PMLC tens PM pk do mail que me mandaste pelo meu site.

nao consegui responder diz que tens a conta inactiva!

abraços!
Offline

ComputerDicas 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Meu blog é de tecnologia também, mas voltado para ensino, inclusão digital, etc. Caso se interesse na troca de links ou até de posts que costumos fazer. Lendo minha política de afiliados entendes melhor.

abraço
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Meu blog é de tecnologia também, mas voltado para ensino, inclusão digital, etc. Caso se interesse na troca de links ou até de posts que costumos fazer. Lendo minha política de afiliados entendes melhor.

abraço

Estou interessado na troca de conteudos, que sejam de apoio para certas situações. Envia-me mp com detalhes desta forma de parceria.

 :obrigado: