← Conversa Geral

Alguém com menos vendas em relação à 1 ou 2 anos atrás aqui no +Trafego ?

Lida 13518 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Foi vendido? Onde? Como? Quando? Feedback? Zero!

E precisas de saber isso porquê, honestamente...? Curiosidade apenas?

Pessoalmente se estiver a fazer um negocio prefiro que seja privado.

Nao digo que um sistema mais transparente nao ajude. Mas se os vendedores/compradores quiserem deixar feedback cabera a eles decidir.
Offline

AdminCeV 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Avatar Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Webmaster Level 3

E precisas de saber isso porquê, honestamente...? Curiosidade apenas?

Pessoalmente se estiver a fazer um negocio prefiro que seja privado.

Nao digo que um sistema mais transparente nao ajude. Mas se os vendedores/compradores quiserem deixar feedback cabera a eles decidir.

Sim, nisso eu concordo, eu no +T durante os últimos 3 anos devo ter feito mais ou menos 2000€ e nunca tive nenhum feedback também não pedia, mas chegou um comprador pedir-me para lhe dar um feedback a ele. Eu pessoalmente não ligo a isso.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

E precisas de saber isso porquê, honestamente...? Curiosidade apenas?

Pessoalmente se estiver a fazer um negocio prefiro que seja privado.

Nao digo que um sistema mais transparente nao ajude. Mas se os vendedores/compradores quiserem deixar feedback cabera a eles decidir.

Não precisamos saber os pormenores do negócio, mas era importante saber que houve a transacção e até que feedback o comprador deu ao vendedor e vice versa. Como acontece no ebay por exemplo.