← Websites

[Produto] - [Produto] videos-futebol.com 4000 visitas + lucros adsense

Lida 6905 vezes

Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Possivel interessado em vender o meu site www.videos-futebol.com com pagerank3 e numero 4 de pesquisas no google para videos de futebol ou somente videos futebol.

O site tem como base publicar videos de futebol, em particular highlights ou resumos das principais ligas europeias mas tambem de outras.

O publico em geral e proveniente de Portugal e Brasil no entanto tem muito trafego tambem de outros paises como Angola ou Argelia.

O alojamento é da hostgator e esta pago ate março, em relaçao ao dominio esta pago até 2013.

SO tenho interesse em me desfazer do site caso alcance o preço desejado de 900€ senao nao tenho interesse em vende-lo, o motivo da venda é falta de tempo para o actualizar e por isso nao o querer deixar, visto ser um projecto ja com mais de 2 anos e meio e com uma boa media de 4000 visitantes diarios.

ficam aqui as stats dos lucros do adsense dos ultimos meses.






Ou seja o valor que eu pretendo pelo site, sao menos de 4 meses do total de rendimentos quando o site é bem explorado...

vai ainda com canal de youtube que e bastante bom para divulgar pois os videos que coloco no youtube tem o link na imagem para o site, o canal ja tem alguns subscribs e os videos teem bastantes visitas. o canal é relativamente recente e ja tem bastante visitas tambem.


Caso ninguem licite, irei obviamente ficar com o site e tentar nos tempos livres indo actualiza-lo para que nao se perca este grande projecto.
Alguma duvida perguntem....
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estranho, porque é que no print dos 250€ só está até Outubro de 2010? Podes enviar-me as estatísticas detalhadas do mês de dezembro?
Offline

maismais 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +11

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Manda as estatísticas de Dezembro detalhadas para mim tb ssf.

Cumprimentos
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Seria mais fácil publicar as estatísticas dos últimos três meses, uma vez que também estou interessado. Caso por qualquer motivo não as queiras colocar no tópico, envia-me por mensagem privada.
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se puder publicar estatísticas do Analytics ou algo parecido, penso que seria uma mais valia.



Cumps
MM
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Poderia dizer aonde estão as 4000 visitas?

http://www.alexa.com/siteinfo/videos-futebol.com
Offline

virtux 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

envia também para mim as estatísticas de tráfego e  relatório adsense dos últimos 3 meses
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Há prints recentes dos lucros e das visitas?
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

eu pelo menos ainda não recebi nada.
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas, peço desculpa tenho andado completamente sem tempo para vir cá, tanto é o mesmo se passa com o site  :-?

Os prints disponiveis no topico sao relativos ao adsense de Outubro e Novembro, amanha colocarei o de Dezembro, e as stats.

Em relaçao ao de janeiro, nao vale a pena pois nao tenho trabalhado com o site e apenas rendeu uns trocados.


ja agora aproveito para informar que o site no google como ''videos de futebol'' esta aparecer como 1º lugar.


Abraço
DOC
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

fica aqui o adsense de Dezembro,



em relaçao ao analytics, o meu nao funciona nao sei porque....

O leilao acaba amanha. o Site este mes ainda so rendeu uns trocos porque nao tenho mexido nele, em Dezembro deixei de mexer no fim e por isso nao xegou aos 250€....


infelizmentr nao tenho tido tempo e nesta altura encontro-me doente com gripe e por isso ainda venho menos a internet.

abraço
DOC
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas mais uma vez, infelizmente o site esta com pouca actualizaçao porque nao tenho mesmo tempo, e por isso nao querendo deixar que este grande projecto vá morrendo, aceito baixar o preço se surgir uma
boa oferta.


Infelizmente nao sei alterar para a melhor oferta por isso podem faze-la por aqui ou MP.

Estou de cama e por isso nao estranhem se nao responder no imediato.


Abraço
DOC
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas mais uma vez, aproveito para informar possivies interessados que estou disposto a vender o site por 750€.

Prefiro passar este grande projecto a alguem que lhe dedique realmente tempo e empenho para que ele nao vá por agua abaixo...

Se trabalharem bem com o site, apos 3 ou 4 meses ja teem o dinheiro investido recuperado.


Abraço
DOC
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fico sem perceber nada.

Está a venda por 900€, depois 500€, depois receber uma oferta de 200€ que não te responde, por fim vendes a quem te der 75€... Grande confusão. Em que ponto estamos?
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

afinal alguem fiou com isto?