← Negócios Online

Paypal (comprovar morada)

Lida 9839 vezes

Offline

r0dri9 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite..
Reparei à dias que o meu paypal está a chegar ao limite (2500 euros)  de retiradas e pagamentos recebidos.. pois eu retiro sempre o dinheiro para a conta bancária .. agora dizem que por causa de lavagem de dinheiro tenho que mandar B.I. e comprovativo de morada..
O problema é que não estou a ver como confirmar a morada pois vivo em casa dos meus pais e as facturas não vêm em meu nome :\
alguém que já tenha passado pelo mesmo? já agora depois de confirmar os dados a conta fica ilimitada?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Faz como eu, não o uses, faz as tuas transações todas por transferência..é mais seguro e não dá esse tipo de problemas ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Faz como eu, não o uses, faz as tuas transações todas por transferência..é mais seguro e não dá esse tipo de problemas ;)

Realmente é a solução mais prática..

Se ele está à procura de uma solução para continuar a usar o Paypal é porque necessita..

Por acaso notei algo estranho também no meu Paypal ontem, tenho que ir ver com calma..
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite..
Reparei à dias que o meu paypal está a chegar ao limite (2500 euros)  de retiradas e pagamentos recebidos.. pois eu retiro sempre o dinheiro para a conta bancária .. agora dizem que por causa de lavagem de dinheiro tenho que mandar B.I. e comprovativo de morada..
O problema é que não estou a ver como confirmar a morada pois vivo em casa dos meus pais e as facturas não vêm em meu nome :\
alguém que já tenha passado pelo mesmo? já agora depois de confirmar os dados a conta fica ilimitada?

E não tens Uma carta do Banco de uma conta que tehas em teu nome. Se vais a auma Biblioteca municipal como comprovas a morada?
Offline

r0dri9 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

exacto.. preciso continuar no paypal..
tenho aqui algumas cartas do banco mas já têm mais de 1 ano e eles não aceitam..
Lá também diz que aceitam um extracto bancário..penso que seja a melhor solução, mas nunca fiz isso, tenho de ir ao banco e pedir?

Já agora depois de confirmar isto tudo já não tenho limites??

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Sempre podes ir até à junta de freguesia da tua area de residência pedir um comprovativo da tua morada ;)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ou as finanças foi o que fiz
Offline

r0dri9 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

e depois de confirmar fico com a conta ilimitada?
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

boas, se tiveres carta de condução, podes usá-la para comprovar a morada ;), na C.de condução diz lá a tua morada.

cumps.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

e depois de confirmar fico com a conta ilimitada?

Após comprovar a morada faz tipo um reset e volta a conta dos 2500€, para o ano voltas a receber a notificação caso atinjas os 2500€ novamente e tens que voltar a comprovar.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Após comprovar a morada faz tipo um reset e volta a conta dos 2500€, para o ano voltas a receber a notificação caso atinjas os 2500€ novamente e tens que voltar a comprovar.


E podem demorar mais de um mês a verificar a documentação..
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

E podem demorar mais de um mês a verificar a documentação..
Para acelerar o processo basta enviar os documentos requeridos e após envio contactar o paypal a dizer que a conta está bloqueada e tem muita urgência em efectuar uma transação.
A verificação da minha conta foi validada no mesmo dia que enviei os documentos. Já por duas vezes tive que efectuar este processo desde que tenho conta paypal. Ambas vezes ficou validada no mesmo dia. Sou membro verified e acho que também isso ajuda na velocidade da validação e na resposta aos contactos. 
Offline

r0dri9 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Para acelerar o processo basta enviar os documentos requeridos e após envio contactar o paypal a dizer que a conta está bloqueada e tem muita urgência em efectuar uma transação.
A verificação da minha conta foi validada no mesmo dia que enviei os documentos. Já por duas vezes tive que efectuar este processo desde que tenho conta paypal. Ambas vezes ficou validada no mesmo dia. Sou membro verified e acho que também isso ajuda na velocidade da validação e na resposta aos contactos. 

se demorar mais de um mês vou ter de adoptar outro meio como alertpay
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

se demorar mais de um mês vou ter de adoptar outro meio como alertpay

Não acredito que demore tanto, porém se o conselho que dei não resultar, penso que pode demorar uma semana ou duas...
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

se demorar mais de um mês vou ter de adoptar outro meio como alertpay

Esses estão com problemas nos pagamentos por cartão de crédito a mais de 1 mês
Falo de Visa e mastercard...