← Publicidade e tráfego

Publicidade no site extremedesigntuga.com

Lida 2569 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas estou a vender publicidade no site extremedesigntuga.com, que tem uma média 500(fixa) visitas diárias.

Prova de Visitas:

(só tenho destes dois dias, porque houve uma mudança de servidores e como podem ver o primeiro dia desceu, mas já está a recuperar)


Reviews:
* Escrita por vocês: 7€
* Escrita por mim: 10€
(Exclusivo aos 5 primeiros depois o preço aumenta. Aceito textos até 500 palavra e com 5 links)


Banners:
* Em cima dos posts: 10€/Mês
* Sidebar 1(onde está a actualmente o adsense): 7€/Mês
* Sidebar 2(onde está a actualmente pub da vodafone): 5€/Mês
(Todos os banners são exclusivos)


Links:
* 1 Link no footer: 0,50€/Mês
* 3 Links no footer: 1,25€
(Os links são mostrados em todas as páginas)
Offline

Linx 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Já escreves-te alguma? Se sim, onde estão?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebi a tua pergunta, podes ler vários artigos, no site... Se quiseres também te posso mostrar exemplos de reviews no mesmo.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não percebi a tua pergunta, podes ler vários artigos, no site... Se quiseres também te posso mostrar exemplos de reviews no mesmo.

Acho que é isso que  o Linx quer. Podes é por aqui no tópico. Deve haver mais gente interessa em vê-las.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Reviews pagas por acaso neste site tenho apenas uma, isto porque nunca mostrei grande interesse em vender no mesmo.

Ex: http://extremedesigntuga.com/component/content/article/103-alojamento/238-nao-e-apenas-mais-um-alojamento-gratis.html
Offline

Linx 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Era isso..

Gostei. :)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Actualizei o tópico e adicionei todos os modos de publicidade no site. :obrigado:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para as dúvidas que tenho recebido, as reviews ficam para sempre no site e os links no footer podem comprar até 3 meses de uma só vez. :obrigado: