← Hosting

Alojamento grátis sem publicidade [index 2006-03-31]

Lida 124957 vezes

Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
LOOL
Tu das 25 eu dou 50 lool



Já te avisei por msn, às vezes és chato, se eu tiver de dar 100mb eu dou, percebes ou queres um desenho»?????


Não dou é para toda a gente, só para quem precisa, não estou para me chatear com isto
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu sei somente estava a brincar contigo!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se só preciso de 8 para quê estar a 'ocupar' 80? É pena que nem todos pensem é assim... mesmo em alojamentos grátis vão para o que dá mais db's, mais espaço, mais bandwich quando na realidade não necessitam dela. Cada um deve verificar o que precisa e não estar a gastar recursos que outros precisaram.

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja me pediram mais 1gb de banda com 10gb e so usando nem 50mbs ..ke estupidez
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou a pensar em fazer um serviço gratuito na WebLusa, seria o primeiro alojamento profissional gratuito e nacional, não?

5Mb, 100Mb de trafego, sem pub, 1bd, 1 mail, dominio xxx.weblusa.org
Que acham?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podem ainda crescer... Eu quando comprei o meu plano alojamento tinha n ideias para ocupar o espaço, o que é certo é que não tenho tido tempo para as por online. Aprendi (recentemente) que só após os sites estarem feitos é que se deve reservar dominios e espaço.
Mas porra 1GB? É preciso sonhar em grande LOL

Vamos voltar on-topic sff :D

Cumps 8)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "anjo2"
5Mb, 100Mb de trafego, sem pub, 1bd, 1 mail, dominio xxx.weblusa.org
Que acham?
Penso que mesmo sendo grátis tanto o espaço em disco como o tráfego são pouco. Na minha opinião no minimo deveria ser 15Mb/750Mb.

Apenas opinião de consumidor ;)

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens razao Spread!
COm 15Mbs ja faxias frente a sapo  :wink:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A sapo tem php? 15Mb é muito, 25mb oferece o louro com pub... e não é nacional, lol
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Tens razao Spread!
COm 15Mbs ja faxias frente a sapo  :wink:
A questão não é essa... O tipico utilizador do sapo é alguém que 'programa' mal html e nem sonha o que pode fazer com php+mysql. Com 15Mb já dá para se montar um fórum e caso ele se torne um sucesso há a possibilidade do utilizador comprar depois um plano alojamento. Ao limitar aos 5Mb está a obrigar um site muito simples, não cativando o nicho de mercado que é o webdesigner. É apenas a minha opinião...

Cumps 8)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, mas assim poderia-me arriscar a lixar o uptime, que desde 14 de Fevereiro tá em 99,992% (Jaguard) e desde 14 de Janeiro tá em 99,83% (MrAlert)

Controlar contas free... só tendo uma politica de registo free, e não tenho muito tempo para isso... mas vou pensar nisso
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não podes ter uma politica totalmente free. As condições que ofereces obrigam a que exista um controlo humano aquando da admissão das contas. Não podes ter um sistema que permita automáticamente o registo senão, ai sim, ficas sem um serviço viável.

Pensa nisso, faz um mês de teste e caso aches viável continuas, se não mantêm as contas que abris-te mas cancelas a admissão a novos utilizadores.

Cumps 8)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
Se só preciso de 8 para quê estar a 'ocupar' 80? É pena que nem todos pensem é assim... mesmo em alojamentos grátis vão para o que dá mais db's, mais espaço, mais bandwich quando na realidade não necessitam dela. Cada um deve verificar o que precisa e não estar a gastar recursos que outros precisaram.

Cumps 8)


Tens toda a razão, mas o asturmas não percebe isso :lol:  se alguêm precisar de mais eu dou na boa e não era o primeiro, tenho planos reduzidos porque quero ter possibilididades de o fazer para sempre e em qualquer host, se hoje tenho um plano de revenda que me dá 100gb de trafego não vou dar a toda a gente 10gb de trafego porque esse host pode acabar ou começar a falhar e eu ser obrigado a mudar as contas todas(como aconteceu este fim de semana)e o novo host só me dar 30gb e eu não poder dar o mesmo que estava a dar.
gosto de jogar pelo seguro em tudo que faço!!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Louro voute faxer conpanhia pra ptn lol
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Louro voute faxer conpanhia pra ptn lol



Andas sempre a seguir-me :lol: