← Hosting

Alojamento grátis sem publicidade [index 2006-03-31]

Lida 124557 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "louro"

Então estou a ler mal, maior paret dos que estão aqui postados obrigam a pub e alguns até mais do que eu :cry:

Sim de facto a maioria dos que coloquei tem pub, mas pensei já que são todos grátis acabei por por todos.
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não meto publicidade no meu site no roxr.com porque eles não fazem "check" ao site, só vão ver se alguém fizer report.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Del"
Eu não meto publicidade no meu site no roxr.com porque eles não fazem "check" ao site, só vão ver se alguém fizer report.


Dei host a alguns clientes dessa empresa, parace que isso nem sempre funciona bem. :lol:
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "louro"
Citação de: "Del"
Eu não meto publicidade no meu site no roxr.com porque eles não fazem "check" ao site, só vão ver se alguém fizer report.


Dei host a alguns clientes dessa empresa, parace que isso nem sempre funciona bem. :lol:


Pois mas tenho o site On desde a semana que aquilo abriu, e nunca me mandaram por.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Del"
Citação de: "louro"
Citação de: "Del"
Eu não meto publicidade no meu site no roxr.com porque eles não fazem "check" ao site, só vão ver se alguém fizer report.


Dei host a alguns clientes dessa empresa, parace que isso nem sempre funciona bem. :lol:


Pois mas tenho o site On desde a semana que aquilo abriu, e nunca me mandaram por.


Então melhor para ti  :lol:  :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Del bem vindo ao +trafego

Esse foi o alojamento que aconselhei!

Anjo2: tas a ver... eu disse-te para experimentares primeiro, tens aqui um exemplo de um user sem pub no site :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

loool
E se eu fixer report  :lol: ?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

louro Lembras-te da pm ontem a perguntar onde estavam os criterios de admissão? ;)

Fim de semana actualizo o primeiro post apenas com os sites que cumprirem o pedido. Por muito bons que sejam eu pedia que tentassem por apenas os que são ads free (banner's, pop-ups, pop-unders, etc).

Cumps 8)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
louro Lembras-te da pm ontem a perguntar onde estavam os criterios de admissão? ;)

Fim de semana actualizo o primeiro post apenas com os sites que cumprirem o pedido. Por muito bons que sejam eu pedia que tentassem por apenas os que são ads free (banner's, pop-ups, pop-unders, etc).

Cumps 8)


Ya lembro, vou fazer assim:

Criar um plano tipo sapo exepto aquela parte da falta de utilização :lol:

Assim já entro nessa lista 8)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

20Mb+1mysql+1Gb de tráfego sem possibilidade de acréscimo de dominio mas com opção de fazer o upgrade pó publicitário (e tens aqui comprador LOL).

Cumps 8)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
20Mb+1mysql+1Gb de tráfego sem possibilidade de acréscimo de dominio mas com opção de fazer o upgrade pó publicitário (e tens aqui comprador LOL).

Cumps 8)



Pedes pouco, parabéns. :lol:

Estou habituado a que peçam muito mais.


mp ou msn@gethost4you.com
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que o espaço que pedi é suficiente para ter um pequeno fórum ou para testar php+mysql ou para desenvolver um site pessoal de pequenas dimensões (sem portofolios).

[off-topic]Fim de semana falamos :P

O site que eu fiz em principio dos 20Mb gasta cerca de 20Kb (mas depois tem ficheiros para download cada um com cerca de 50Kb). Php e mysql nem implementei por agora. Visto ser um site mais po pessoal fazer os downloads pos pc's da faculdade não deve ter muito tráfego.

E se já se estão a perguntar sobre o que será o site é sobre generaly (procurem no google), um jogo freeware em que se pode fazer pistas e carros novos (o site vai ser uma 'db' para depois se poder por os conteudos em todos os pc's da fac sem tar a ir ao mail).
[/off-topic]

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lol
eu ofereço melhor ke isso  :lol:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
lol
eu ofereço melhor ke isso  :lol:


Asturmas não consegues fazer melhor que eu, acredita,dorme
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
Tu das 25 eu dou 50 lool