← Desenvolvimento

Loja Virtual

Lida 1486 vezes

Offline

anaribeiro 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boas...

Estou a fazer um redesign de um website de uma perfumaria (html, php, css), e preciso de colocar uma parte para vendas/encomendas online.

Alguém me pode sugerir algum software bom (free) ou algo que me possa ajudar a fazer vendas/encomendas online? Não tenho conhecimentos de programação... E não queria perder esta oportunidade só por causa das vendas online.

Ainda não fiz o orçamento das vendas online, porque é algo que ainda está a ser pensado de se fazer, mas penso que é algo que seria precioso neste site em questao

Obrigada
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existem vários sistemas de loja online gratuitos, desde scripts muito complexos (Magento, OSCommerce, Prestashop) a pequenos scripts de "carrinho de compras" (tinha um porreiro, mas não o encontro nos favoritos).
Se não tens conhecimentos de programação, vai tornar-se complicado.
O que te sugeria era sub-contratar um programador em regime freelance para te fazer a integração da loja com o site.
Caso te queiras mesmo aventurar, experimenta esses três nomes que te deixei :)