← HTML + CSS

Imagem na SideBar

Lida 2593 vezes

Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, é o seguinte... Eu queria inserir uma imagem para servir de borda no topo da Sidebar ficando esta posicionada por detrás da publicidade gráfica do Adsense. Contudo não estou a ver onde irei colocar o código CSS de forma a colocar a tal imagem por detrás da publicidade do Adsense, e também não tenho a certeza se deverá ser colocada no Style.css

Ajuda por favor! (:

Blog em questão: http://www.nyzux.net
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não precisas de imagem para colocar contornos, com um elemento div e CSS podes fazer isso facilmente. Simplesmente tens de colocar uma border. Algo do genero border: 1px solid #fff;
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não precisas de imagem para colocar contornos, com um elemento div e CSS podes fazer isso facilmente. Simplesmente tens de colocar uma border. Algo do genero border: 1px solid #fff;

Hum... isso era se eu quisesse uma simples borda...Falei em imagem porque quero fazer a minha própria borda e aplicar na publicidade gráfica do Adsense. A borda da imagem será tipo uma borda de papel rasgado.

Help!
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então crias a div e no ficheiro de css acrescentas:

#id_da_div {
background: #fff url('imagem_com_os cantos.extensao');
}

A imagem tens de pôr algo do género:
---------------------------
| espaço para ads |
---------------------------