← Apresentações

A minha apresentação

Lida 2693 vezes

Offline

massive 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá a todos, é um prazer fazer parte desta grande comunidade. Sou webmaster e programador e em conjunto com um colega estamos, neste tempos difíceis, a tentar lançar-nos no mercado de software de análise de sites e domínios. A primeira ferramenta que desenvolvemos é esta: Massive Pagerank Tool e estamos a trabalhar na nossa segunda ferramenta. Espero poder contribuir com os (poucos) conhecimentos que tenho e especialmente aprender muito com os mestres do Mais Tráfego.

um abraço
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bem-Vindo ao  :+trafego:
Cumprimentos.
Offline

massive 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Muito obrigado!
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem vindo!
Offline

massive 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado pelas boas vindas, oscarino.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem-vindo massive, que tenhas uma excelente estadia :)

E continua com essa ambição de projectos!
Offline

massive 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado sirpereira. Eu sei que é uma área muito competitiva e a altura não é a melhor para investir em novos projectos, mas as oportunidades de trabalho e hipóteses de sobrevivência no nosso país não são muitas neste momento.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Obrigado sirpereira. Eu sei que é uma área muito competitiva e a altura não é a melhor para investir em novos projectos, mas as oportunidades de trabalho e hipóteses de sobrevivência no nosso país não são muitas neste momento.
Se ficarmos parados então é que não há oportunidades :) Estou num Curso de Web Developing e damos Web Marketing. Quando comecei a explicar a pessoal que lá está, que é possível ganhar dinheiro com a Internet, basta criar essas tais oportunidades, nem imaginas a dedicação com que ficaram :)
Offline

massive 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Se ficarmos parados então é que não há oportunidades :) Estou num Curso de Web Developing e damos Web Marketing. Quando comecei a explicar a pessoal que lá está, que é possível ganhar dinheiro com a Internet, basta criar essas tais oportunidades, nem imaginas a dedicação com que ficaram :)

Concordo completamente contigo. Mesmo quando a hipótese de sucesso é remota, se não tentarmos e até arriscarmos um pouco, as coisas não vêm ter connosco. No nosso caso, apesar de termos alguns conhecimentos na parte técnica, a nossa principal dificuldade e inexperiência é na promoção e divulgação do produto, no marketing que, infelizmente, a maioria das vezes é mais relevante para o utilizador final que a qualidade do próprio software.

Obrigado pela força
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo ;)
Offline

massive 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado Carlos!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ao   :+trafego: ;)
Offline

massive 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado Luís pelas boas vindas.