← SMF

Procuro um theme!!!Help-mee

Lida 3647 vezes

Offline

robertojrgm 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Aew gente, to precisando urgente, se algum usuário tiver um desses 2 themes para smf, por favor me enviem...

preciso do BlackRain V.3 q tem como demo neste site: http://demo.jpr62.com/

e o Underground q tem como demo neste site: http://smf.smfthemes.org/index.php?theme=555


por favor, estou precisando URGENTE!!

desde já agradeço a todos, deixo meu msn para contato: robertojrgm@hotmail.com
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

robertojrgm 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Pedro, muito obriado pela sua ajuda, mas não é este o tema q procuro, este é o blackrain V2 e eu procuro o blackrain V.3

grato!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pedro, muito obriado pela sua ajuda, mas não é este o tema q procuro, este é o blackrain V2 e eu procuro o blackrain V.3

grato!

Não encontraste no google?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOOOOOOOL
Offline

robertojrgm 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

não pedro, nao encontrei e procurei de várias formas no google!!! =\ e estou realmente necessitando estes 2 themes...um dos 2, é pra um cliente =(
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Criador do BlackRain, todos os templates dele para download aqui:

http://custom.simplemachines.org/themes/index.php?action=profile;u=28329


BlackRain v3 ainda não esta para download.


Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estive a procura em todos os meus fóruns de multimédia, etc. e não o encontrei, o autor já o lançou por completo?
Offline

robertojrgm 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

não sei =\
ele colocou pra amostra la no demo.jpr62.com

mais o underground eh pra smf 1.1.11, com ctz ja foi lançado por completo, porém nao tem para download la na página do smf!
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

não sei =\
ele colocou pra amostra la no demo.jpr62.com

mais o underground eh pra smf 1.1.11, com ctz ja foi lançado por completo, porém nao tem para download la na página do smf!
O tema deve ser pago, não encontro nos meus sites/fóruns de confiança.

Se tiver novidades aviso, abraços.
Offline

robertojrgm 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

opaaaa, o tema saiu hj xD o crip estava terminando de fazê-lo!!!!!
=)
obrigado a todos, pra quem quizer ele, aqui o link!!!

http://custom.simplemachines.org/themes/index.php?lemma=2216