← Social Media

Facebook lento e com bloqueios no firefox, mais alguém com esse problema?

Lida 4835 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ontem e hoje tenho estado com problemas no facebook, ao fazer uma publicação em páginas o firefox fica bloqueado por alguns segundos e no gestor de tarefas aprecio que gasta 98% da RAM.
Nunca me aconteceu e só está a acontecer ao fazer posts no facebook, noutros sites está tudo normal.
Mais alguém tem esse problema ou sabe de que pode ser?
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim e eu cheguei a pensar que o problema era meu... afinal  :-k
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Nitrofox eu também pensei mas acontece-me com 2 computadores diferentes, o firefox ao fazer post no facebook consome-me quase os 6GB de ram do meu PC.
Totalmente anormal e não consegui perceber porque acontece isso
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

também me tem acontecido o mesmo :(
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

No Google Chrome começou a ter esses problemas agora.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

No Google Chrome começou a ter esses problemas agora.

Então também no Chrome? A mim começou ontem à noite mas pensei ser do meu PC, mas hoje continua...
Alguém sabe a que se deve?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Alguém encontrou uma solução para isto?
Parece que já acontece menos mas ainda me acontece...
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O firefox não teve um update recente? tive a experimentar e de facto, demora, quase que bloqueia por alguns segundos, dentro de paginas, pesquisas, perfis, etc ...  #-o
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isto já deixou de acontecer desde a semana passada, penso eu que era um problema do facebook com o firefox.