← Websites

[Produto] - Likeboxs.com - Vendo Domínio + Alojamento + Fanpage

Lida 1089 vezes

Offline

warnas 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Vendo Domínio + Alojamento + Fanpage - Likeboxs.com

Disponibilizo para venda o domínio http://likeboxs.com com o respectivo alojamento e página de Facebook com 3.044 fãs.
O domínio foi comprado em 2010, já foi renovado e expira em Maio 2012. 
O alojamento foi comprado 7 meses depois da compra do domínio (utilizava hospedagem gratuita até ai) e também já foi renovado, expirando em Dezembro de 2012. Todos os pagamentos foram efectuados via Paypal.

Este projecto teve inicio com o objectivo de criar uma página/website com conteúdo de entretenimento (vídeos, textos, imagens e outros conteúdos com  base no humor).

O motivo de venda deve-se à minha indisponibilidade para continuar este projecto, que já foi abandonado há algum tempo, pois a minha vida profissional e privada impedem-me de despender mais tempo e dedicação.

O site encontra-se actualmente sem qualquer conteúdo, pois na altura da ultima renovação do alojamento demorei a efectuar o pagamento e este foi cancelado. Posteriormente troquei de empresa pois tinha todos os backups alojados no alojamento anterior e essa mesma empresa não me facultou qualquer ajuda ou disponibilidade em recuperar o conteúdo e todo o seu conteúdo foi perdido, dai o motivo de troca de empresa de alojamento.

Utilizava publicidade da Google Adsense e tinha parcerias publicitárias com outros sites (disponibilizava publicidade de outros sites através da troca de banners e disponibilizava espaços publicitários) e tinha rendimentos bastante interessantes.
Posso dizer que recebia +/- no espaço de 2 meses transferências bancarias do Google Adsense e mensalmente através da troca de publicidade / venda de espaços publicitários.
Obtia também rendimentos através da pagina de Facebook ao qual disponibilizava links de outros sites aos meus fãs.

O tráfego do site era maioritariamente de origem portuguesa (Portugal e Brasil) e no seu auge tinha constantemente uma media de 100 pessoas no site e tinha uma media diária de tráfego de 5000 utilizadores.

O site está divulgado nas redes sociais e em maior parte dos motores de busca portugueses e brasileiros assim como na Google, Bing, Yahoo, etc...

Ao efectuar a compra, terá acesso aos painéis de controlo do domínio, do alojamento, acesso ao cPanel do alojamento e a respectiva página de Facebook (ficará com total controlo da página como único administrador), ou seja, ficará com total acesso a todos os recursos que tenho actualmente tanto a nível de alojamento/domínio/cPanel e página de Facebook.
Para ser sincero, nunca fiz qualquer venda e transferência de domínios/alojamento e é algo que desconheço mas estou disponível para fornecer toda a ajuda e dados de modo a que se possa realizar com sucesso.

Estou disponível para fornecer todas as informações que tenho disponíveis e toda a ajuda necessária para poder "arrancar" com o projecto. Disponibilizo também todos os e-mails com as facturas, tanto da compra do domínio como do alojamento.

URL: http://likeboxs.com/
FanPage: http://www.facebook.com/pages/LikeBoxs/166845400044500
Empresa do Domínio / Hospedagem - https://www.hostbig.com/
Domínio Renovado em 30/05/2011 pelo valor €8.98 (inclui Whois Protection que obtive gratuitamente através de código promocional)
Alojamento Renovado em 11/12/2011 pelo valor €7.92 (Web Hosting - Excite)
Características do Alojamento - http://upimagens.com/image-1B1F_4EEF9758.jpg - http://www.hostbig.com/affordable_web_hosting.php
Estatísticas da Fanpage - http://upimagens.com/image-8FB0_4EEFA71C.jpg - http://upimagens.com/image-C086_4EEFA71C.jpg - http://upimagens.com/image-9077_4EEFA71C.jpg - http://upimagens.com/image-789F_4EEFA71C.jpg

Caso se efectue a venda, aceito pagamentos via transferência bancaria ou Paypal.

Se efectuar o BuyItNow ofereço um cupão da google Adwords com 75 euros em publicidade.

Estou disponível para responder a todas as duvidas que sejam colocadas o mais brevemente possível e caso necessitem de alguma informação que não tenha sido colocada e eu a tenha disponível, estejam à vontade.
Offline

warnas 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

pm´s respondidas