← Marketing

Online Marketing España 2009

Lida 3793 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

A Online Marketing Espanã é uma feira realizada em Madrid sobre marketing digital e publicidade online que reúne mais de 100 expositores e 60 palestras.

Alguém está a pensar ir?

http://online-marketing.es/


Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

A minha presença lá, vai ser uma grande surpresa, para muitas pessoas!

Estou ancioso...
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Lol uma indirecta??

Só hoje soube que vai haver uma Online Marketing Portugal 2009 em Junho.
O evento é feito pela mesma organização mas tem a duração de um dia apenas. É pena é estar cheia de erros a página. O IVA cobrado ainda por cima é espanhol! Eles vem cá, organizam eventos, e pagam IVA no próprio país.
Só em Portugal ehehehe!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Segundo, o que me foi dito, o evento em Portugal ainda não é oficial.

Não foi nenhuma indirecta, vou estar presente, mas não como visitante. Só isso.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ainda não é oficial e já tem site, noticias nos media.. e formulário pronto a cobrar pagamento??
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Exactamente! Tu próprio deste algumas pistas no segundo post.

Eles estão a fazer a gestão do evento, portanto é preciso publicitar, para poderem existir interessados.

São necessários expositores e pessoas interessadas em visitar, afinal é a primeira edição.

Se não existirem, não a vão realizar, essa página já está online desde o ano passado e parece que não existim muitos interessados nem de um lado nem de outro. Eles vão começar a apertar o cerco depois da OME e, eu torço para que consigam realizar algo em Portugal, mesmo sendo algo pequeno, será a primeira que é sempre a mais dificil.